Classificação
- Total de reclamações
- 26
- Número de reclamações*
- 18
- Reclamações resolvidas*
- 66%
- Média de dias para responder*
- 7 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos Srs: Realizei a enc 4332276 de cartões de visita a 22/11/25 e paguei 8 euros para entrega urgente até 27/11/25. Estamos agora a 18/12/25 e até agora não veio nada. Já passou quase um mês e não há qualquer informação excepto "em distribuição". A empresa de distribuição GLS diz que a encomenda 4332276 ainda nem saiu de Espanha. Esta empresa não tem qualquer contato disponivel, nem por mail nem por telefone. Que falta de profissionalismo. Nunca mais compro nada aqui
Encomenda não recebida
Exmºs Senhores, Fiz uma encomenda no v/site que ainda não foi entregue pela GLS. A transportadora indica, através do tracking que não estava em casa, o que é mentira !!! Estive o dia todo. È impossível contatar a GLS pois não atende os telefones e não tem email ... Para piorar a v/empresa não tem atendimento telefónico, o email apoio.cliente@360imprimir.pt está desactivado e o v/ assistente virtual é uma treta, pois não resolve nada. Não farei mais nenhuma encomenda e vou desaconselhar a todos pois os preços são bons, mas o Apoio ao Cliente é péssimo. Nota: a GLS é conhecida por criar falsas entregas, aconselho vivamente que deixem de trabalhar com eles
Não devolução do dinheiro
Efetuei uma encomenda na 360imprimir no valor de 286,99€, correspondente a 300 calendários A5. Antes de submeter o ficheiro para impressão, procurei, durante várias semanas, um contacto direto que me permitisse esclarecer dúvidas técnicas sobre o documento, nomeadamente medidas de corte, entre outras. A empresa apenas disponibiliza atendimento automatizado e não fornece contacto telefónico ou outro meio eficaz de suporte, impossibilitando a obtenção de ajuda. Sem alternativa, procedi à submissão do ficheiro, pagando a taxa 1€99 obrigatória de revisão do projeto. Mais tarde recebi um email a indicar que o ficheiro não estava correto, mas sem qualquer explicação clara sobre o erro ou instruções para resolver o problema. Voltei a procurar assistência, mas uma vez mais só encontrei respostas automáticas, sem acesso a um técnico ou a informação concreta. Quando tentei corrigir o ficheiro, deparei-me com a indicação de que teria de pagar novamente a totalidade da encomenda, sem possibilidade de reaproveitamento do valor já pago, apesar de a situação ter resultado da ausência de suporte técnico adequado por parte da empresa. Se me obrigam a pagar uma taxa de revisão e se não tiveram qualquer custo por a encomenda não seguiu em frente, deveriam aceitar o cancelamento da encomenda e a devolução do dinheiro. É inaceitável que uma empresa que opera exclusivamente online e realiza transações deste valor não disponibilize um canal eficaz de apoio ao cliente. Solicito a devolução do valor pago ou a produção da encomenda sem custos adicionais, bem como uma revisão urgente das práticas de atendimento ao cliente.
Encomendas não recebida
Fiz o pedido de um produto na 360 imprimir e não consegui receber. O problema da entrega é da transportadora. A reclamação é porque não consigo entrar em contato com a empresa 360 imprimir, porque não tem forma alguma de contato a não ser o atendimento virtual que não me entrega uma solução. Não sei mais o que fazer, pois já tem mais de um mês que aguardo o produto e nada. Mando e-mail e não tenho resposta. Tenho resolver com o atendimento e não tenho soluções para o problema, não tem contato telefónico algum. Não sei mais o que fazer.
Encomenda de mochilas que chegaram com defeito
Encomenda nº 4004153 A 7 de agosto de 2025, realizei uma encomenda à 360 IMPRIMIR de 10 mochilas personalizadas. Após a receção da encomenda, verifiquei que as mochilas não apresentavam a qualidade esperada, com defeitos visíveis (marcas da prensa), tornando-as inutilizáveis para o fim a que se destinavam. A situação foi formalmente reportada à 360 IMPRIMIR a 16 de setembro de 2025. No dia seguinte, 17 de setembro de 2025, e conforme solicitado pela empresa, enviei as fotografias das 10 mochilas que comprovavam os defeitos e solicitei a devolução do valor total pago (€158,39 + IVA) para a minha conta bancária. A 360IMPRIMIR respondeu que a situação da devolução do valor estava em análise e que iriam proceder à recolha das mochilas defeituosas. Desde então, não houve recolha das mochilas nem devolução do pagamento. Perante a ausência de resolução, insisti pelo mesmo e-mail de contacto inicial, tendo-me sido respondido que o endereço de e-mail que estava a utilizar já não era válido para o efeito e que teria de seguir um link específico para submeter a reclamação. Segui o novo procedimento, submetendo a reclamação através do link indicado a 24 de outubro de 2025. Até à presente data (3 de novembro de 2025), não obtive qualquer resposta nem a devolução do montante pago, demonstrando um incumprimento contratual e um adiamento injustificado da resolução.
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