Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Informação fraudulenta relativa a reembolso
Boa tarde, Comprei uma pulseira de pagamento do serviço 360 City, na Feira Medieval de Óbidos. A pulseira funciona com carregamento, cujo montante não utilizado é depois reembolsado mediante pedido. No papel que me deram, diz que o reembolso pode ser pedido nas 48 horas seguintes ao término do evento. A Feira terminou às 00h de domingo, 31 de julho, para segunda-feira, 1 de agosto, pelo que deveria ser possível pedir o reembolso até às 00h de terça-feira, 2 de agosto, para quarta-feira, 3 de agosto. No entanto, tentei fazer o pedido no dia 2 de agosto, de manhã, e foi recusado por estar fora do prazo. Obrigada,Beatriz Saraiva
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação