Reclamações recentes

L. T.
05/06/2024

Telemóvel com defeito na bateria

Exmos. Senhores, No dia 14-02-2024 fui fazer uma compra de um iPhone 14 Plus na cor amarela , FUI MUITO BEM ATENDIDA E ATÉ ELOGIADA PELO TRABALHADOR.. Passado menos de 1 mês volto lá porque a bateria a cada semana estava a baixar 2%.. Neste momento dia 4/06/2024 o meu telemóvel está com 90% de bateria. Quando lá fui o atendente foi muito arrogante e nem queria saber , só pegou no telemóvel e analisou e disse que não era normal estar a baixar assim e disse que tinham que arranjar um telemóvel substituto e depois iam analisar e ver o que se podia fazer. Até hoje não me disseram NADA! Vou ter que ir pelos meios judiciais porque foram quase 900€ deitados fora porque se continuar assim daqui a pouco tempo o meu telemóvel vai estar sem percentagem nenhuma de bateria. Até fiz um cartão qualquer da loja por 15€. Envio mensagens para os número que tenho do WhatsApp e simplesmente ignoram. Cumprimentos.

Encerrada
B. F.
19/04/2024

Problema com a garantia

Exmos. Senhores,Comprei um telemóvel na loja 2nd life mobile em janeiro e disseram me que tinha direito a garantia. Em abril, após uma atualização do sistema o telemóvel apresentou problemas com a rede, não dando para fazer nem receber chamadas. Dirigi-me à loja onde o comprei e após análise do telemóvel, por ter um risco na câmara, disseram me que já não tinha direito a garantia. Não conformada com a situação, fui a outra loja. Nessa loja, analisaram me o telemóvel novamente e aceitaram me o telemóvel para arranjar pela garantia. Deram me um prazo de dois dias para ser arranjado pelos técnicos. Porém, após seis dias úteis ligam me, de outra loja, a dizer que o telemóvel não pode ser arranjado devido ao dano na câmara. Gostaria que se responsabilizassem pois aceitaram arranjar o telemóvel pela garantia e estive 8 dias sem telemóvel para me ligarem a dizer que não arranjariam o telemóvel. Melhores cumprimentos, Beatriz Ferreira.

Encerrada

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