Reclamações recentes

R. E.
29/09/2025

Problemas levantamento

Exmos senhores Sendo vosso cliente há 20 anos , ganhei desta vez um valor superior ao que normalmente ganho. Logo de imediato o levantamento pelo meio que uso o netteler desapareceu. Entrei em contacto inúmeras vezes com o vosso apoio por email e pelo suporte e foi sugerido realizar depósito por outro meio se forma a poder levantar pelo mesmo. Depositei por MasterCard e realizarei a aposta que me foi pedida superior a1.10. Realizei um levantamento de 10 euros como teste que foi aceite e pago e posteriormente tentei levantar outro valor e recebi como resposta que não e possível e tinha utilizar o método do último levantamento, o que estava a realizar. E lamentável que após anos a gastar dinheiro nos vossos serviços v.exqs me impeçam de levantar o que finalmente ganhei

Resolvida
M. S.
05/06/2019

NÃO PAGAMENTO DOS GANHOS DE APOSTA

Ola, bom dia. A empresa 1xBet não permitiu que eu fizesse o levantamento do meu saldo de ganhos em apostas, MESMO DEPOIS DE VERIFICAR MINHA CONTA. Antes de fazer o primeiro depósito, enviei TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS para a verificação da conta e somente após fiz o depósito para começar a apostar. Quando a gente perde dinheiro pra eles NÃO TEM RECLAMAÇÃO E NENHUM PROBLEMA, mas quando a gente ganha e ELES precisam PAGAR, a empresa 1xBet a mesma que autorizou a conta e conferiu a documentação, CRIA problemas e RETIRA O SALDO QUE FOI GANHO. Um absurdo isso!

Encerrada
P. L.
13/03/2018

Cancelamento da Conta

Fiz o registo no site https://br.1xbet.com/pt/ no dia 06/03/2018 e fiz uma aposta que perdi. No dia seguinte, contactei o suporte desta empresa para cancelar definitivamente a minha conta mas sou informado que, para cancelar a minha conta preciso de apresentar uma fatura da luz e enviar uma cópia do meu cartão de cidadão. A fatura da luz enviei. A cópia do cartão de cidadão, não vou enviar porque, ao abrigo da lei portuguesa, não tenho que o fazer se for contra a minha vontade. Troquei 70 e-mails com o suporte da 1xbet. Não consegui cancelar a minha conta.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.