Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
cobrança
Exmos. Senhores, contactei a empresa das águas do planalto pois é a única que neste momento é usada na freguesia, onde fiz várias chamadas e nunca me foi dito que a mudança de nome seria paga e com um valor tão alto. Contactei a empresa ao qual me disseram que estaria dito em um email enviado mas com tantos emails claro que seria passado. O valor que gastei de água foi de 8 euros e tenho uma fatura de 113 euros para pagar. Ao contactar a pessoa que me atendeu ate me disse que eu não poderia fazer nada pois são os únicos que fornecem água, logo deixou claro que já pedem esse valor absurdo por as pessoas não terem mais escolhas. muitas pessoas da região são idosas ( a maioria) e muitas claro que nem sabem ler e são enganadas e pagam um valor que nem lhe é dito como foi o meu caso. É a primeira vez que vejo uma empresa a pedir dinheiro por uma mudança de nome e de um valor tão alto. O mais importante é que por chamada não o dizem e muitas pessoas pagam sem saber o porque de um valor tão alto e a empresa não mostra de forma alguma querer ajudar pois ainda se mostram com pouca vontade pois sabem que a camara da regiao só fornece água deles. Cumprimentos.
Situação de tubagens a descoberto e buraco aberto no páteo de acesso público às casas
Bom dia,Na minha habitação de férias na localidade de Percelada (habitação que fica dentro de um páteo público com acesso a várias habitações - com portão que está sempre aberto e acesso por penedo na rua de trás), temos uma situação de tubagens de água a passar a descoberto (fora da parede/chão) para ligação aos contadores e um buraco descoberto a meio do páteo (onde tem havido intervenções da vossa parte, devido a roturas de água). Esta situação que já se anda a arrastar há vários anos, torna perigoso o acesso ao páteo (principalmente durante a noite), onde por razões de segurança, alguém pode cair (ao pôr o pé no buraco ou ao tropeçar nas tubagens). Esta situação já foi exposta à empresa por e-mail no dia 12/05/2016 e reforçada em novo e-mail no dia 30/05/2016 (aos quais não obtive resposta escrita). Em contacto telefónico com a empresa, falei com uma pessoa responsável por resolver esta situação, tendo a mesma referido que a situação teria de ser resolvida mediante uma colocação dos contadores directamente para a rua ou mediante a colocação de um casinhoto com todos os contadores dos proprietários (visto as tubagens não serem suficientemente robustas para aguentar futuras roturas de água no local). Mediante o exposto, pedi que me fizesse um orçamento para esta obra e me enviasse por e-mail. Esta situação tem sido acompanhada por um meu vizinho (que vive na localidade), que tem tido dificuldades a falar com esta pessoa da vossa empresa (sempre que liga, recebe sempre uma desculpa de que a mesma não se encontra nas instalações ou está em reunião, etc.). Num dos meus últimos contactos (dias 13/14/15 de Junho de 2016), estive nesta minha habitação e esta pessoa disse-me que mandaria um empreiteiro da sua responsabilidade, entrar em contacto comigo e vir ver a situação ao local (falando também com o meu vizinho). No entanto não deram qualquer resposta. Posteriormente entrei em contacto com a pessoa responsável (dia 20 de Junho de 2016) e ela voltou a falhar, ao não ter entrado em contacto comigo. Mediante o descrito, parece não haver interesse por parte da empresa em resolver a situação. Algo que não haveria de existir, visto ser um cliente com as contas em dias e sendo um cliente que colabora convosco, fornecendo-vos as leituras quando me encontro no local.Cumprimentos do clientePS.: Situação já reportada no Portal da Queixa no dia 23 de Junho 2016, sem qualquer resposta: http://portaldaqueixa.com/empresas-e-servicos/aguas-do-planalto-sa-situacao-de-tubagens-a-descoberto-e-buraco-aberto-no-pateo-de-acesso-publico-as-casas
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