• DECO PROTESTE
  • Selos DECO PROTESTE: os nossos títulos perto de si
Institucional

Selos DECO PROTESTE: os nossos títulos perto de si

Novos selos da DECO PROTESTE

Os eleitos como Escolha Acertada ou Melhor do Teste poderão adquirir uma licença para usar estes títulos na sua comunicação. Os consumidores conseguem assim aceder aos resultados dos nossos testes no momento em que mais falta lhes fazem: na altura da compra.

Início

Há 25 anos que a nossa prioridade é ajudar os consumidores nas suas escolhas. Daí realizarmos testes e estudos comparativos a produtos e serviços, entre outras ações. Para apresentarmos informações adequadas e um instrumento prático e fiável que ajude o consumidor a fazer escolhas informadas, vamos permitir que  as marcas dos produtos com os títulos de Escolha Acertada ou Melhor do Teste utilizem um selo com estas designações na sua promoção. O consumidor irá encontrar esta informação nas prateleiras das lojas, nas embalagens, online ou até em anúncios de televisão ou de rádio.

O título de Escolha Acertada é atribuído aos produtos que, nos nossos testes comparativos, apresentam a melhor relação entre a qualidade e o preço. Já o Melhor do Teste é o produto que obtém a melhor Qualidade Global entre todos os que são testados.

Conheça os nossos selos

Selos de qualidade da DECO

Saiba as informações que contêm

Em cada selo irá constar um conjunto de informações obrigatórias:

- o título obtido (Melhor do Teste ou Escolha Acertada);

- o logótipo da DECO PROTESTE;

- a data de publicação do teste;

- o número da licença (único para cada uma emitida);

- a ligação para esta página do site onde constam informações completas sobre a iniciativa, em geral, e a licença, em particular.

- se necessário, o selo também poderá referir o segmento a que pertence o produto (por exemplo, detergente para roupa de cor ou a região demarcada, no caso de vinho).

De modo a garantir a máxima transparência, disponibilizamos as regras relativas à utilização dos selos, bem como os regulamentos e os manuais de utilização.


Imprimir Enviar por e-mail