Que empresa merece a sua reclamação?

Envie já a sua queixa

Rapariga com megafone na mão, como se fosse fazer uma queixa na plataforma Reclamar da DECO PROTeste
Maior impacto da reclamação
Os nossos juristas ajudam (exclusivo subscritores)
Pode tornar a reclamação visível para todos

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.

Voos: reembolso pela bagagem de mão

A Euroconsumers, que reúne as organizações de consumidores de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha e Brasil, e de que a DECO PROteste faz parte, vai exigir o reembolso das taxas adicionais cobradas pelo transporte da bagagem de mão aos passageiros.

Reclamações recentes

B. M.
Hoje

USO INAPROPRIADO DA MINHA IMAGEM

O site classificados x está usando fotos inapropriadas minhas sem meu consentimento pelo o site com o número não é meu e nunca fiz parte dele eu exigo que retirem minhas fotos imediatamente e não deixei colocar em nenhum outro número de telefone por que eu nunca permitiria isso

Em curso

Cartão cp digital desapareceu, e mais...

No passado dia 15 efetuei a compra de um cartão CP digital e carreguei-o com o passe verde de 30 dias, com início no 16 de Outubro. Já o utilizei para realizar uma viagem, mas agora desapareceu, o cartão não aparece na 'carteira', nem na app nem na web, simplesmente evaporou. Tenho emails que comprovam a compra do passe verde, e imagens do cartão digital, caso seja necessário. Ainda por cima, nunca asseguram viagens nenhumas, estão os comboios todos lotados e mesmo assim não adicionam mais carruagens. Completamente ridículo, não há um único lugar nos 10 horários diferentes de comboios intercidades do dia de hoje, e só ainda é de madrugada. Além dos atrasos longos e demorados, também não se preocupam em assegurar viagens para o maior número de passageiros, vendem passes que são inutilizáveis. Para além disso, a 'nova' aplicação pode estar esteticamente agradável, mas em termos de funcionalidades está horrível, constantemente a pedir para iniciar sessão, e cheia de bugs. Contratem também informáticos, não só designers.

Em curso
L. R.
Hoje
MEO

Cobrança indevida

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 1482468625. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – A última fatura enviada no valor de 22,00€ está incorreto, pois o pacote moche sempre foi no valor de 11€, realizamos o cancelamento do tarifário pois a operadora não cumpriu com o prometido, a Internet estava lenta, com falhas na rede e nem pra falar em uma chamada com a minha família não funcionava, devido a isso fizemos a portabilidade para a Digi e não pretendo receber mais essas cobranças, pois os atendentes de loja não resolveram o problema e justamente por isso realizamos a mudança. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Em curso
L. R.
18/10/2025
MEO

Cobrança indevida

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 1403468620. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – Sempre paguei 19,90€ pelo tarifário Móvel do número 910596906, recebi a última fatura no falor de 39, 96€. Sendo que fiz portabilidade para a operadora DIGI, por causa de lentidão, falhas, quebras de sinal e valores abusivos por um serviço que não funcionava em condições nos últimos meses. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Em curso

Exames sem autorização

Consulta dia 08/10/2025, ginecologista para remoção do Diu, foi feita remoção a ecografia, a doutora em nenhum momento disse que estava pedindo mais exames, após a remoção eu fui para casa com dores, na aplicação apareceu mais dois exames sem meu consentimento, e o Hospital da luz clinica do Porto, está me cobrando por algo que eu não pedi, e mesmo assim no dia da consulta eu fiz um cancelamento desses exames e o senhor da ligação iria passar o assunto para o hospital da luz clinica do Porto, a senhora na ligação do hospital me disse que eu tinha que cancelar no dia feito, e eu cancelei via telefone, pois eu estava com dores da remoção do Diu. Gostaria da fatura da consulta, ecografia e remoção do diu somente sem os exames a mais que foram cancelados no dia da consulta, eu tenho email feito o cancelamento no mesmo dia desses exames.

Em curso