Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
I. M.
11/12/2025
ZY

Encomenda totalmente diferente do comprado

Exmos. Senhores, Efetuei uma compra, recebi paguei nos ctt, quando abri a encomenda nada tinha a ver com o que tinha comprado, enviei email para o contato do site e nunca responderam, quero ou o reembolso ou o que realmente comprei, espero estar errado senão estamos a falar de burla! Cumprimentos.

Em curso
A. M.
25/11/2025
ZY

Burla na encomenda

Boa tarde. Recebi no dia 19 de Novembro uma encomenda pelos CTT nr DS929017925PT enviada pela zyshop. Informo que o que recebi não tem nada a ver com o que encomendei e paguei. Solicito devolução do valor pago que foi 138,00. O email do vendedor é 19925158809@163.com, já enviei email também a reclamar mas nunca respondeu. Poderiam ajudar Obrigado António Montez

Em curso
J. S.
14/11/2025
ZY

Envio errado e sem apoio a cliente

Bom dia Porque que ainda não tenho resposta a minha reclamação? Tenho de participar ao banco e anular o pagamento? Aguardo resposta hoje Jorge Sobrinho [@gmail.com] escreveu em qui., 13/11/2025 às 18:03 : Boa tarde, Há um erro vosso no envio Podem vericar o que pedi está a baixo descrito e o que foi enviado é este que envio a foto em anexo Quero devolver o que recebi e quero o envio do meu pedido Aqui fica os meu dados

Encerrada
P. T.
24/10/2025
ZY

Burla

Boa tarde. Recebi hojei uma encomenda pelos CTT nr 0082800082909720926771, enviada pela zyshop dep nr008280-4658800001. Informo que o que recebi não tem nada a ver com o que encomendei e paguei. Solicito devolução do valor pago. Obrigado

Resolvida
S. C.
22/10/2025
ZY

Encomenda recebida não corresponde ao que pedi nem que paguei

Quero reclamar que a encomenda feita e paga não corresponde ao que foi entregue. Pois foi pago e pedido um artigo no valor de 108€ e o que enviaram não tem nada a ver com a encomenda feita . Espero obter uma resposta com a maior brevidade possível.

Resolvida
P. D.
30/09/2025
ZY

Anúncio enganador

Encomendei umas sapatilhas da marca CAT por 51 euros e recebi umas sapatilhas sem marca que devem cuscar 5 euros

Encerrada
V. V.
18/09/2025
ZY

troca de produto

Vitor Manuel Pinto Vieira [vitormpvieira@gmail.com] 12:38 (há 49 minutos) para tuaploetzo Mandei vir no dia 13/09/25 uns ténis Lacoste no valor de 52,00€, pedido nº .00063806. No dia 19/09/25 recebi pelo CTT e paguei os 52,00€ no ato da entrega uns ténis da marca AXM que não corresponde ao meu pedido/compra. Assim, exijo que me entreguem os ténis que vos comprei e que levantes os que me entregaram, se não os poderem levantar indiquem como posso devolvê-los, sendo que então terão que me compensar pelos custos. Caso não me resolvam a situação, não me entreguem o que encomendei/comprei nos próximos 10 dias úteis, considero o contrato incumprido e terão que me devolver o que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Encerrada
N. O.
04/09/2025
ZY

Encomendei uns tennis da marca adidas no valor de 51.00€ e recebi uns tennis brancos nem marca tem.

Venho por este meio reclamar encomendei uns tennis da adidas e veio outro tennis que nem marca tem

Encerrada
E. R.
03/09/2025
ZY

Fraude ou engano

Exmos Senhores. Efetuei uma capacete online no dia 01/09/2025, e venho reclamar o produto recebido. Embora este seja um capacete, não é o que foi encomendado. Para além disso, o número do mesmo é mais pequeno que aquele que foi selecionado. Agradeço a troca do mesmo, devolverei o que foi recebido, ou a devolução do 139€ que foram pagos por Mbway. A referência internacional de entrega é 0082800082909720070981001 Aguardo a vossa resposta urgente. Obrigado. Eduardo Ribeiro

Encerrada
O. G.
02/09/2025
ZY

Encomenda Incorrecta

No dia 29 de Agosto de 2025 efectuei uma encomenda atraves da loja onlone Facebook(zyshop). No entanyo, o artigo que recebi nao corresponde ao produto encomendado. Como proceder para s devolução do artigo incorreto e para a substituição pelo produto correcto ou em alternativa, para o reemboldo intrefal do valor pago, vonforme previsto na legislação de defesa do consumidor.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.