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Encomenda não recebida
Apresento denúncia contra a loja online Sneaker Club (https://sneakerclub.pt), por incumprimento contratual e possível prática comercial enganosa. Efetuei uma compra a 15 de abril de 2025 (encomenda nº 32146), com pagamento no valor de 89,99€ via MB Way. Segundo os prazos estipulados pela própria empresa, o produto deveria ter sido entregue até, no máximo, início de maio. Apesar dos inúmeros contactos por email, a encomenda nunca foi entregue e a loja recusa-se a proceder ao reembolso. Solicito investigação e intervenção da ASAE, visto tratar-se de uma infração grave aos direitos do consumidor.
Encomenda não recebida
Fiz uma encomenda dia 17/06 à qual disseram que ia ser processada e enviada dentro de 2 a 4 dias úteis, até ao dia de hoje não me enviaram nada. Enviei vários emails e todos eles voltaram para trás. Antes da compra respondem às mensagens no instagram a ajudar e depois da compra feita deixam de responder. Hoje fui ao site e fui acompanhar a encomenda e aparece que ainda está a ser processado. Agradecia que enviassem os produtos, ou o dinheiro. Com urgência. Obrigada
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 12/12/2024 adquiri umas sapatilhas , da marca Adidas Handball Spezial Preloved Green , pelo valor de 89,99 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada num prazo de 2 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei contacto junto dos vossos serviços (21/12/2024) e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do dinheiro pago ou a entrega imediata do bem objeto da encomenda. Cumprimentos.
Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em 11/10/2024 adquiri umas sapatilhas, da marca ___Adidas__, pelo valor de ___89,99__ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 17 dias úteis (dois de processamento e até 15 de entrega). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, através do Instagram, e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, pedindo o reembolso do valor referido acima, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em 11/10/2024 adquiri umas sapatilhas, da marca ___Adidas__, pelo valor de ____89,99_ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 17 dias úteis no máximo (dois de processamento e entre sete a 15 de entrega). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, através do Instagram, e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, pedindo o reembolso do valor referido, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Sneaker Club - Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, A 02/10/2024, adquiri através do site da sneaker club adquiri umas sapatilhas Campus adidas com o n.º 39 pretas e brancas, pelo montante de 89,99€. O débito deste valor foi efetuado automáticamente na minha conta bancária, nesse mesmo dia. De acordo com os prazos de entrega indicados, nas notas de encomenda, após a data de processamento a encomenda poderia levar de 7 a 15 dias uteis a ser entregue. No dia 15/10, recebi um email, com a informação do tracking da encomenda que desde esse dia se mantém inalterado. Enviei email a reclamar da situação no passado dia 28/10/2024, para o email da empresa, no qual dava conta de que o tracking não tinha qualquer evolução e que adicionalmente, tinha recebido um email para avaliar a encomenda, pese embora nunca a tivesse recebido. No dia 31/10 recebi um email da empresa que indicava que a encomenda ainda estava a caminho, e remeteram novamente os prazos de 7 a 15 dias, há data já ultrapassados. Sem qualquer informação adicional e por não ter recebido a encomenda remeti novo email a 10/11/2024, para o qual ainda não obtive resposta. Atendendo a que todo este processo me parece muito pouco credível, pela falta de informação rigorosa face ao estado da encomenda e atendendo a que já estão volvidos 26 dias úteis desde a data em que encomendei e paguei a encomenda, respetivamente, 02.10.2024, solicito a devolução do valor integral pago, 89,99€. Grata pela vossa colaboração
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