Exmos. Senhores,
A 02/10/2024, adquiri através do site da sneaker club adquiri umas sapatilhas Campus adidas com o n.º 39 pretas e brancas, pelo montante de 89,99€. O débito deste valor foi efetuado automáticamente na minha conta bancária, nesse mesmo dia.
De acordo com os prazos de entrega indicados, nas notas de encomenda, após a data de processamento a encomenda poderia levar de 7 a 15 dias uteis a ser entregue.
No dia 15/10, recebi um email, com a informação do tracking da encomenda que desde esse dia se mantém inalterado.
Enviei email a reclamar da situação no passado dia 28/10/2024, para o email da empresa, no qual dava conta de que o tracking não tinha qualquer evolução e que adicionalmente, tinha recebido um email para avaliar a encomenda, pese embora nunca a tivesse recebido.
No dia 31/10 recebi um email da empresa que indicava que a encomenda ainda estava a caminho, e remeteram novamente os prazos de 7 a 15 dias, há data já ultrapassados.
Sem qualquer informação adicional e por não ter recebido a encomenda remeti novo email a 10/11/2024, para o qual ainda não obtive resposta.
Atendendo a que todo este processo me parece muito pouco credível, pela falta de informação rigorosa face ao estado da encomenda e atendendo a que já estão volvidos 26 dias úteis desde a data em que encomendei e paguei a encomenda, respetivamente, 02.10.2024, solicito a devolução do valor integral pago, 89,99€.
Grata pela vossa colaboração