Reclamações públicas

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A. N.
16/01/2025

Fatura com NIF

De acordo com as regulamentações legais, não é possível realizar qualquer tipo de modificação em faturas já emitidas. A vossa solução apresentada mudar o NIF no e -fatura não é possivel Sendo assim fico aguardar uma solução viavel para que enquanto cliente não seja prejudicado Tem havido silêncio da vosda parte que também não é solução Atentamente Artur Nunes

Resolvida
A. N.
13/12/2024

Fatura incorreta

Exmos. Senhores, Venho expressar a minha insatisfação devido à falta de envio da fatura relativa ao pagamento efetuado em 27 Novembro 2024, referente a uma encomenda na APP. Na ocasião do pagamento, solicitei que a fatura fosse emitida com o número de NIF da empresa para que pudesse ser corretamente registada na minha contabilidade e posteriormente receber o estorno. No entanto, até o momento, não recebi a fatura com a devida informação. Solicito, que a fatura seja reenviada, devidamente preenchida com o NIF correto, o quanto antes. Agradeço desde já pela atenção e espero uma resposta . Atentamente Artur Nunes

Encerrada
D. C.
14/10/2024

Encomenda fora do horário

Exmos. Senhores, Venho por este meio mostrar o meu desagrado com os vossos serviços de entrega em especial na Domino's Pizza de Castelo Branco. A razão pela qual estou a fazer esta reclamação foi de os mesmos terem faltado com a sua palavra. Fiz uma encomenda às 19h para ser entregue as 20h como estava descrito no site, o que não aconteceu. Eram 20h50 e ainda continuava a espera. Efetuei uma. Hamada para o Apoio ao cliente a questionar porquê o tempo de demora, os mesmos não souberam responder e como não arranjaram nenhuma solução resolvi cancelar o pedido. Passado 20 minutos apareceu o senhor para entregar a pizza e disse que já tinha ligado para o apoio ao cliente a informar a situação, o mesmo disse que não tinha sido informado de nada. Se têm falta de funcionários que não deem horas em que não possam cumprir. Eu até era um cliente que ia lá muitas vezes fazer despesa mas com esta atitude perderam um cliente. Cumprimentos.

Encerrada
I. M.
23/08/2023

Problema no site da Domino's

Venho por este meio comunicar que paguei por uma pizza nesta conceituada pizzaria Domino's e não recebi nada. Fiz o pedido através do site, logo após contactei a empresa e disseram que eu teria o reembolso. Até hoje não tive nada. A única coisa que tive foi a ligação pedindo desculpas do senhor Paulo Alves no dia 18/08/2023. Informando que eu teria o meu reembolso logo a seguir. Sendo que fiz o pedido no dia 13/08/2023 e até hoje não tive o meu dinheiro de volta. Passei por vários constrangimentos telefónicos com esta empresa, e só queria que devolvessem o meu dinheiro! É muito desrespeito com o consumidor! Espero ter algum retorno.

Encerrada
Z. S.
27/09/2022

Troca de Pontos por pizza

Venho mais uma vez reclamar da mesma situação que reporta a 27 de julho de 2022, e ainda não está resolvida.Na sequência da parceria BP/ Dominos pizza, fiz a troca do meu cartão BP de 1900 pontos para usufruir de 2 pizzas. Fiz o pedido pela app da Dominos pizza e mais tarde pelo site, e na altura de colocar o código da BP apresentava a seguinte mensagem: PROMOÇÃO NÃO DISPONÍVELPedimos desculpa, a promoção que selecionaste não está disponível nesta loja. Podes pesquisar as promoções disponíveis na tua loja e adicioná-las ao teu pedido.CONTINUAR EM PROMOÇÕESAgora pergunto: o que significa isto? Enganar o cliente? Resolvam isto de uma vez por todas, pois já lá vão 3 meses desta situação ridícula e patética da Dominos Pizza, de quem nunca mais irei frequentar.Restituam os pontos ou mudem o sistema informático pois não está a aceitar os códigos propositadamente.

Resolvida
N. P.
13/04/2020

debito indevido Domino pizza

Pedi pizza por internet para me entregar em casa depois de fazer o pagamento reparei que estava para levantar na loja entrei em contacto com a loja para retificarb a entrega o funcionario disse que ia cancelar o pagamento e para eu fazer nova encomenda fiquei a espera da cnfirmaçao do cancelamento como nao o obtive obvio que nao fiz nova encomenda no entanto sem consumir foi dibitado o valor da compra a empresa so aceita reclamaçoes via site deles ja fiz por 2 vezes e ainda nao me contactaram peço a vossa ajuda para resolver esta questao Obrigado.

Encerrada
R. C.
17/02/2020

Domino's Pizza não fez entrega mas ficou com meu dinheiro!

Estou muito insatisfeito pois fui enganado e roubado pela Domino's Pizza. Fiz um pedido (número 243) pelo site no dia 14 de fevereiro às 22:40. O prazo de entrega original de 84 minutos terminou e no site o prazo foi atualizado duas vezes para quase o dobro do original, 159 minutos. Tentei contato pelo telefone (210109109) da loja, às 00:05 do dia 15, mas a gravação informou que o atendimento encerrou as atividades à meia-noite. Imediatamente preenchi o formulário de fale conosco disponível no site e até agora nenhuma resposta. No dia 15, liguei novamente por volta das 14h e disseram-me o Suporte ao Cliente não tem gerência sobre os pedidos feitos e não entregues. Fui informado que no dia 14 houve aumento na quantidade de pedidos e que não tiveram como atender a todos.Isto é muito grave, como a empresa fica com meu dinheiro (€14) e não faz a entrega? Que tipo de resposta é essa que o atendimento ao cliente oferece? Considerando todos os fatos, não se trata apenas do valor pago. Isto é um absurdo e exijo uma retratação e compensação! Pretendo levar a questão aos tribunais.

Encerrada

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