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Assinatura Premium
Quero solicitar o reembolso de Assinatura Premium do Linkedin, pois ja foi feito o cancelamento (em menos de 30 dias após a cobrança) e não quero utilizar os recursos premium. Solicito o reembolso do valor pago (cobrança anual) e volte ter a assinatura básica para que eu continue tendo uma boa imagem da ferramenta, após muitos anos de cadastro.
PERDI O ACESSO A MINHA CONTA E RECUPERAÇÃO POR PERSONA NÃO FUNCIONA
Na terça-feira dia 13/05/2025 , fui entrar na minha conta do LinkedIn, logo notei que tinha sido desconectada(Restrita) indevidamente. https://www.linkedin.com/in/rosangela-oliveira-767335353?utm_source=share&utm_campaign=share_via&utm_content=profile&utm_medium=android_app No momento do login me informaram que a conta estava restrita e que precisava fazer a verificação através do Persona, no qual eu fiz, com reconhecimento facial e o envio da foto do meu documento fisico, garanti que o mesmo estivesse legivel. Depois pediram o meu contacto do telemóvel para o envio de um código e assim eu fiz e validei com o código enviado, mesmo assim não consegui acessar a minha conta. Já passaram 48 horas e ainda não tive retorno de nenhum lado. Já tentei abrir um ticket para o suporte, mas a primeira coisa que pedem é o login e senha, e eu não consigo acessar. ( o que é uma falha, já que se eu estou com problema de acesso com isso é exigido para pedir ajuda ao suporte) Já tentei enviar a solicitação para o suporte via formulario mas dá erro de envio. já verifiquei que não é recomendado que eu faça um novo email e um novo acesso. O que devo fazer então? Fico no aguardo de um retorno. Rosangela Oliveira
Cobrança de assinatura premium
Prezados senhores, Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação e registrar uma reclamação formal referente à cobrança indevida realizada dia 28/6/2024 no valor de 69,99€ referente à assinatura premium. No dia 13/5/2024 iniciei o mês gratuito com o objetivo de experimentar a assinatura anteriormente mencionada. No entanto, ao fim de alguns dias cancelei a mesma, de modo a evitar a cobrança desnecessária que já era expectável. Não recebi qualquer e-mail a confirmar a atualização para a conta premium, bem como não recebi nenhum do cancelamento (verifiquei spam e não apago e-mails).Além disto, o pagamento foi recusado 5 vezes e apenas à 6ª tentativa é que conseguiram efetivamente cobrar o valor. Gostaria ainda de salientar que, conforme estabelecido no o Código de Defesa do Consumidor (Lei n°24/96 de 31 de Julho), tenho o direito de ser informado adequadamente sobre qualquer cobrança e de contestar valores que considero indevidos. Posto isto, solicito a revisão desta cobrança e o estorno do valor indevido para a minha conta corrente. Atenciosamente, Raquel Óscar
Reembolso de subscrição
Venho por este meio comunicar que a empresa faturou uma subscrição anual ao seu serviço premium após 13 dias do fim do período experimental e após ter cancelado a subscrição. Neste momento é impossível ter resposta sobre um possível reembolso. O total é de 548, 80 euros, dinheiro que necessito para os pagamentos mensais.
Cobrança indevida
Tenho a conta do LinkIn já algum tempo, mesmo não sendo muito ativa na rede. Porém resolvi fazer o teste da versão premium. Então no dia 22/02/2022 abri o email com lembrete que o período de teste estava acabando e solicitei o cancelamento da assinatura premium. O que, para minha surpesa, não aconteceu. Ontem verificando a minha fatura do cartão de crédito vi que a assinatura ANUAL foi cobrada, totalmente indevidamente. Entrei em contato com a empresa pelo site do LinkdIn pedindo o reembolso. Seguindo as orientações do advogado estou entrando em contato também via email para que essa situação seja resolvida da melhor forma possível evitando vias judicias.Número do pedido (referência da compra no cartão de crédito) 725*2209583Como pude observar já há muitas reclamações semelhantes em sites de reclamação de empresa pelo que vejo esse ser um problema recorrente. Att.Nicolle Vieira
faturacao de um serviço
Venho por este meio comunicar que a fatura nº 6550676173, no valor de 243,85 € no dia 25/06/2021, é indevida.Trata se de um valor anual de um serviço da empresa, o qual eu usei por um mês, e que durante esse período era gratuito.Cobraram o valor anual, sem informação do dia da cobrança ou valor, quando a politica da empresa è enviar um e-mail sete dias antes a informar a cobrança.Já enviei vários e-mails, só obtive resposta a um, que sendo um serviço estrangeiro, e na tradução se limitou a confirmar que o valor debitado, era de facto do serviço subscrito.Facto é que eu já não tenho o valor na conta, e não obtenho resposta aos contínuos e-mail enviados.
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