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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. V.

Para: LINKEDIN

27/01/2022

Tenho a conta do LinkIn já algum tempo, mesmo não sendo muito ativa na rede. Porém resolvi fazer o teste da versão premium. Então no dia 22/02/2022 abri o email com lembrete que o período de teste estava acabando e solicitei o cancelamento da assinatura premium. O que, para minha surpesa, não aconteceu. Ontem verificando a minha fatura do cartão de crédito vi que a assinatura ANUAL foi cobrada, totalmente indevidamente. Entrei em contato com a empresa pelo site do LinkdIn pedindo o reembolso. Seguindo as orientações do advogado estou entrando em contato também via email para que essa situação seja resolvida da melhor forma possível evitando vias judicias.Número do pedido (referência da compra no cartão de crédito) 725*2209583Como pude observar já há muitas reclamações semelhantes em sites de reclamação de empresa pelo que vejo esse ser um problema recorrente. Att.Nicolle Vieira

Mensagens (1)

LINKEDIN

Para: N. V.

02/02/2022

Olá, Nicole. Boa tarde!Pedimos desculpas pelo inconveniente que isso te causou e pela demora no retorno.Para podermos verificar sua conta e te auxiliar com a cobrança ocorrida, por favor entre em contato conosco diretamente no link abaixo:s:lnkd.in/TWNeste link voce verá nossa Centra de Ajuda, onde pode digitar qualquer pergunta, como "Reembolso" por exemplo. Uma vez que os resultados de pesquisa apareçam, voce pode rolar a página para baixo e verá o botão de "Abrir um Chamado".Responderemos o mais breve possível!Obrigado,FNEquipe LinkedIn


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