Na terça-feira dia 13/05/2025 , fui entrar na minha conta do LinkedIn, logo notei que tinha sido desconectada(Restrita) indevidamente.
https://www.linkedin.com/in/rosangela-oliveira-767335353?utm_source=share&utm_campaign=share_via&utm_content=profile&utm_medium=android_app
No momento do login me informaram que a conta estava restrita e que precisava fazer a verificação através do Persona, no qual eu fiz, com reconhecimento facial e o envio da foto do meu documento fisico, garanti que o mesmo estivesse legivel.
Depois pediram o meu contacto do telemóvel para o envio de um código e assim eu fiz e validei com o código enviado, mesmo assim não consegui acessar a minha conta.
Já passaram 48 horas e ainda não tive retorno de nenhum lado.
Já tentei abrir um ticket para o suporte, mas a primeira coisa que pedem é o login e senha, e eu não consigo acessar. ( o que é uma falha, já que se eu estou com problema de acesso com isso é exigido para pedir ajuda ao suporte)
Já tentei enviar a solicitação para o suporte via formulario mas dá erro de envio.
já verifiquei que não é recomendado que eu faça um novo email e um novo acesso.
O que devo fazer então?
Fico no aguardo de um retorno.
Rosangela Oliveira