Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
S. K.
23/09/2025

não devolvem o dinheiro

Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa Lookfantastic.pt (THG Beauty Germany GmbH). Em julho de 2025, recebi vários produtos com prazo de validade expirado. De acordo com a legislação europeia de defesa do consumidor e com as próprias condições de devolução da empresa, o reembolso deve incluir não só o valor dos produtos defeituosos, mas também os custos de envio da devolução, uma vez que esta ocorreu por motivo imputável ao vendedor. Durante o primeiro mês, a empresa negou as suas próprias regras de devolução e recusou-se a compensar os custos de envio. Nos mês e meio seguintes, recebi repetidas promessas de que “o pagamento seria efetuado em dois dias”, mas o reembolso nunca foi realizado. Assim, já passaram mais de dois meses sem resolução e sem cumprimento das obrigações por parte do vendedor. Peço a vossa intervenção para garantir o cumprimento da legislação e o reembolso integral dos custos de devolução.

Em curso
A. M.
21/05/2025

Encomenda não recebida

Fiz uma compra 12/04/2022 desde a data tenho enviado e-mails a reclamar o porque que até hoje não recebi a encomenda e nem sequer me reembolsam a resposta deles que que iriam investigar até hoje tenho mandado e-mail e sem sucesso a resposta deles é que iriam resolver pediram-me o e-mail do PayPal para me reembolsarem e não caiu nada até hoje tenho os comprovantes das facturas e dos respectivos pagamentos que saíram da minha conta bancária isso é abuso de confiança pela lei eu fiz uma compra ou eles enviam-me os produtos ou me reembolsam é simples

Encerrada
M. C.
10/12/2023

Pedido de cancelamento da encomenda

Fiz uma encomenda dia 8/12/2023 no site da Lookfantastic Portugal (ordem n° 545576623) mas nesse mesmo dia, passados 45 minutos, arrependi-me da compra e pedi o cancelamento da encomenda. No próprio site da Lookfantastic dizem que o cliente tem 7 dias para cancelar a encomenda (período de reflexão). Solicitei o cancelamento e no dia seguinte recebi informação que foi-me negado o cancelamento, dizem que a encomenda está num estado muito avançado de processamento...apesar de ter feito o pedido 45 minutos após ter realizado a compra. Hoje, dois dia depois ainda não recebi email a informar que a encomenda tivesse sido despachada, pelo contrário, na minha conta aparece, acerca da encomenda, a processar e a aguardar despacho! Dizem que se eu não ficar satisfeita posso fazer a devolução da encomenda...mas isso acarreta perder o valor de portes de envio que paguei (4,5€) e ter que arcar com as despesas de envio da devolução quando receber a encomenda.

Encerrada
B. S.
16/06/2023

Falta de envio de caixa de subscrição mensal

A minha caixa de subscrição mensal da Marca LookFantastic de Março de 2023 não foi enviada até hoje, sendo que o dinheiro foi debitado da minha conta nos primeiros dias desse mesmo mês.Tenho tentado entrar em contacto com a marca nas redes sociais, desde finais do mês de março, ao qual me pedem sempre os meus dados vezes sem conta e me respondem sempre que vão passar a questão ao departamento responsável.Não me deixam sequer cancelar a minha subscrição pois dizem que tem de ficar ativa pelo período de 1 ano. Sendo que estão em falta comigo, não considero essa atitude correta.Até hoje não tenho nenhuma solução dada pela marca, nem a caixa, nem o meu dinheiro.

Encerrada
V. A.
10/02/2021

Burla

Realizei uma encomenda a 16 de Janeiro e até agora continuo a aguardar esclarecimentos sobre a falta da entrega do BabyLiss, contatei o apoio ao cliente por várias vezes e nem se dignam a ligar-me. Rececionei hoje dois e-mails contraditórios, o primeiro a cancelar a encomenda por falta de oportunidade de envio para o endereço e de seguida receciono outro e-mail a dizer que era impossível cancelar a encomenda, parecem malucos e brincam com o cliente. Legalmente as empresas tem um prazo máximo para entrega dos produtos, esta empresa nem se digna a esclarecer o cliente. Falta de respeito, não aconselho que realizem algum tipo de encomenda neste site, e eu própria nunca mais o farei. Estou sem o dinheiro e sem o produto á mais de um mês, ninguém quer saber.

Encerrada
C. C.
07/11/2020

Não entrega de encomenda

Venho por este meio reclamar do sítio de vendas lookfantastic.pt - no dia 30/08/2020 efetuei uma encomenda, com o nº ordem 235840546, que continha os seguintes produtos:- Viviscal maximal strenght supplements (60 comp)- Natural Moisturizing Factors + HA 30 ml, da The Ordinary- The INKEY List Bakuchiol Moisturiser 30mlMorada de entrega: Maria Olívia Coelho, Câmara Municipal de Aveiro, Edifício Centro Cultural e Congr Cais da Fonte Nova3811-904 Aveiro. O prazo de entrega previsto era 07 a 09/09. Após este prazo, fiz tracking da encomenda que aparecia recebida por Cesar no site da transportadora DPD, com quem o sítio tem acordo. Confirmei junto dos funcionários da Câmara Municipal de Aveiro que ninguém a tinha recebido, não existindo aliás nenhum com o nome de César. Já enviei imensas encomendas para este endereço, nunca houve nenhum problema (tal como o fazem os colegas todos os dias, sem problema). Contactei a empresa pelo site, preenchi e entreguei o formulário de encomenda perdida que me enviaram. Até hoje, dia 07/11/2020, não me contactaram, não fizeram novo envio de produto, nem me deram a possibilidade de devolução do dinheiro. Sei que alguns dos produtos estão entretanto esgotados, pelo que a devolução do dinheiro seria o mais fácil. Mais informo que não detenho a fatura, uma vez que habitualmente vem com os produtos. É uma empresa de venda online que não facilita o contacto com o cliente, que não se responsabiliza pelas suas vendas e ao qual já dei mais que tempo para atuarem em conformidade. Peço a vossa ajuda na resolução do problema. Muito obrigado, Catarina Coelho.

Encerrada
K. L.
15/05/2020

Encomenda desaparecida

Venho por este meio informar que depois de receber uma SMS a informar que a minha encomenda seria entregue no dia 13/05 a mesma não foi entregue e não recebi nenhuma informação sobre a mesma nem recebo nenhuma resposta da empresa que contactei através da minha conta no site lookfantastic.pt . Quando fui seguir o tracking da encomenda aparece a dizer que houve uma incidencia Em distribuição não acordada e não consigo obter nenhuma informação sobre a minha encomenda .

Resolvida
P. B.
06/02/2020

Factura de Encomenda em Falta

LookfantasticFactura de Encomenda em FaltaAssunto: Envio de factura em falta até à data.NIF: 227450035Nº de Encomenda: 185564057Exmos. Senhores,No passado dia 27 de Novembro de 2019 efectuei uma compra online na loja https://www.lookfantastic.pt/.No mesmo dia, 27 de Novembro, solicitei emissão de factura com número de contribuinte, no chat existente no site, tenho um email com o registo do pedido.Para além de ser um direito do consumidor a factura servirá de garantia no caso do equipamento comprado avariar.A 6 de Dezembro de 2019 voltei a pedir emissão de factura, no centro de mensagens do site, o pedido ficou registado.A 14 de Janeiro de 2020 voltei a pedir emissão de factura, no centro de mensagens do site, o pedido ficou registado.A 3 de Fevereiro de 2020 voltei a solicitei emissão de factura com número de contribuinte, no chat existente no site, tenho um email com o registo do pedido.A 6 de Fevereiro de 2020 voltei a solicitei emissão de factura com número de contribuinte, no chat existente no site, tenho um email com o registo do pedido.Até à data não recebi a factura, a resposta é sempre a mesma que vão solicitar emissão de factura ao departamento responsável e que será enviada dentro de dias.A verdade é que a emissão de factura já foi solicitada há mais de 2 meses e não dão resposta.Com os melhores cumprimentos,Pedro Bento

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.