Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. C.
06/12/2023

Compra na Internet mas não recebi o produto

Venho por este meio reclamar a minha compra efetuada à white sapataria através do Facebook White Store através do link que me foi enviado Https://WWW.whitesapataria.com/ Uns Tenis no valor de 33 € fiz MBway no dia 03 de Novembro de 2023 nesse valor para o numero 935 789 045 poderia ter efeuado multibanco para a Entidade20 062 020 troquei varias mensagens por menssager diziam sempre que entregavam e até joje não entregaram. enviei um mail para a empresa não deram andamento . fiquei sem o dinheiro e sem o produto

Encerrada
F. F.
22/11/2023

Problema com a entrega de um bem já pago.

Venho por este meio comunicar a Vª Exas, que no dia 21/09/2023, encomendei e paguei de imediato uns tenis de marca New Balance n.° 42 azuis, encomenda n.° 12877. Até à presente data, e após algumas reclamações por enviadas por email, não me entregaram a encomenda, não me devolveram o meu dinheiro, nem tão pouco me respondem aos emails.Perante o exposto, solicito a Vossa ajuda para tentar resolver este problema.Com os melhores cumprimentosFernando Ferreira

Encerrada
L. M.
09/11/2023

Empresa com várias críticas de Burla,quero devolução do meu dinheiro e cancelamento da compra

Fiz uma compra de dois pares de sapatilha no sábado ,no site da white Sapataria,logo que fiz o pedido recebi o codigo de referência para pagamento ,e ainda me pediram para enviar o comprovante.Depois de dois dias começou meu estresse,tentativas de contato sem uma resposta clara ou sem resposta nenhuma.Comecei a pesquisar na internet e só tem reclamações de que a empresa é Burla,vários clientes reclamando.Hoje fui procurar Novamente o perfil do Facebook da empresa e não existe mais, provavelmente foi bloqueado por denúncias de clientes.Mandou whatsapp e mando email para empresa e nada de uma resposta concreta.Foram quase 50 euros de compra,estou desesperada ,pois perder esse dinheiro é complicado.Será que alguém pode me ajudar? Quero os produtos ou então a devolução do meu dinheiro e cancelamento do pedido.

Encerrada
A. R.
07/11/2023

SAPATOS

Eu : Antonio Rebimba Subscritor nº. 2314423-03Fornecedor:WHITE SAPATARIAFatura nº.0003957 Fatura para pedido: 13570Data de emissão 15 de Out de 2023mail: whitesapatarias@gmail.comPagamento : BPI transferencia BancariaVenho, por este meio, comunicar a vocês que esta sapataria chamada White sapataria no Facebook que tem site também com o mesmo nome, onde fiz uma encomenda e paguei com entidade e referência nunca me chegou a enviar a encomenda, não me responde aos emails, não me atende o telefone, não me responde ás mensagens via whatsaap e estão online e vêem as mensagens. Fui vítima de burla.ObrigadoAntónio Rebimba

Encerrada
I. M.
04/11/2023

Compra online sem entrega de encomenda

Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda online no site https://www.whitesapataria.com, que ficou registada com o Pedido 10280, no valor de € 55,88. Recebi as referências multibanco para pagamento e a respetiva fatura no email. Após várias semanas sem o estado na minha conta relativamente à encomenda se manter inalterado, contactei por email a empresa. Inicialmente, responderam-me para aguardar, depois que existia rutura de stock. E quando 2 meses depois de trocas de emails, sem receber a encomenda, solicitei a devolução do dinheiro deixou de existir resposta aos meus emails. Neste momento, sei que fui burlada, mas o mais grave é que a empresa continua a fazer publicidade no facebook e na página oficial, com novos produtos e enganando mais pessoas. Gostaria de divulgar a situação e bloquear o site das redes sociais, evitando o aumento da burla.

Encerrada
F. C.
24/10/2023

Encomenda em falta

Venho por este meio comunicar o meu descontentamento por uma empresa White sapataria,à qual fiz uma encomenda e respectivo pagamento e nunca recebi o produto em questão.Fiz várias reclamações por mensagens e por mail,cuja única resposta foi olájá foi enviada no entanto até á data nada me foi entregue.ObrigadoFátima Curto

Encerrada
J. C.
30/09/2023

Burla

Venho, por este meio, comunicar a vocês que esta sapataria chamada White sapataria no Facebook que tem site também com o mesmo nome, onde fiz uma encomenda e paguei com entidade e referência nunca me chegou a enviar a encomenda, não me responde aos emails, não me atende o telefone, não me responde ás mensagens via whatsaap e estão online e vêem as mensagens. Fui vítima de burla.

Encerrada
M. L.
21/09/2023

problema com a encomenda

No dia 14/09 efetuei o registo de uma encomenda no site da empresa White Sapatarias & Clothing, que me enviou de imediato uma referência multibanco para efetuar o pagamento da minha encomenda, que paguei no dia 15/09. Enviei o comprovativo do pagamento e entretanto recebi um mail, no mesmo dia 15/9 a informar que a encomenda tinha sido expedida, mas sem referência à entidade responsável pelo transporte, nem com ref.ª para que fosse possível efetuar o acompanhamento.Tenho tentado saber o estado da entrega, mas por mais contactos que efetue quer pelo chat da página, quer pelo envio de mails à entidade, não obtenho qualquer tipo de resposta.Assim solicito apoio na resolução da situação identificada.

Encerrada
A. L.
30/06/2023

Falta de entrega de produto ou devolução da verba dispendida

No dia 26 de maio de 2023 efetuei uma suposta compra on-line de 2 pares de ténis, no valor de total de 52,13€ à suposta empresa White Sapataria. Decorridos vários dias sem que recebesse a encomenda questionei várias vezes em vários dias qual era o prazo previsto para a entrega e não obtive qualquer resposta. No dia 08/06 responderam que o pedido estava em análise, ao qual questionei qual análise? Disse que queria uma resposta concreta colocando até a hipótese dos produtos estarem esgotados. Não responderam. No dia 13/06 voltei a insistir e responderam que enviariam e-mail a informar o mais breve possível. Após pesquisa na internet detetei que a entidade à qual efetuei o pagamento 21800 trata-se de uma empresa holandesa com morada na Kanaalweg 1, 2628, Delft que usa os sites mediamedics.nl e onlinepaymentplatform.com.. Informei a White Sapataria que queria a devolução do meu dinheiro e que iria denunciar a situação às autoridades. No dia 16/06 responderam que estava no meu direito mas que mesmo assim iriam proceder ao envio. Até hoje dia 30/06 não recebi nem os produtos nem o dinheiro. Bloquearam me no facebook, continuo a questionar para quando a entrega ou a devolução do dinheiro e não respondem. Já fiz queixa no Portal da Queixa. Hoje foi o último dia que contactei essa suposta empresa mas continua com o mesmo discurso oco. O que pretendo é a devolução do dinheiro!! Obrigado!

Encerrada
J. S.
22/06/2023

Compra online sem retorno da encomenda

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que uma empresa online chamada White Sapataria tem falta de transparência e aparentemente fui vitima de burla.No dia 05/06/2023 fiz uma encomenda através do site https://www.whitesapataria.com e até ao momento ainda não recebi a encomenda.Efetuei o pagamento no próprio dia e recebi um email de confirmação de pagamento com o envio da fatura nº 0000861, pedido nr. 10391.No dia 09/06 ( sexta feira) perguntei qual o dia esperado para a receção da encomenda ao qual me respondem que seria enviada nesse próprio dia ou dia 12 ( segunda feira).Até agora a encomenda ainda não chegou e paralelamente comecei a receber mensagens de números diferentes a dizer que a encomenda tinha sido entregue mas que não estava ninguém para a receber ( o que não corresponde á verdade) e para fazer o rastreamento no site: anomub.com/s8783fF para reagendar a data de entrega novamente mas que tinha de pagar mais 2€ de taxa.Tenho vindo a reclamar tanto para o email como para a pagina do Facebook e ate agora não me respondem nem me confirmam quando e se vou receber a encomenda ou a devolução do pagamento.Posto isto achei que tinha o dever de alertar para a não viabilidade deste site assim como acho ser uma tentativa de burla.Sem mais de momento,Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.