Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Compra na Internet mas não recebi o produto
Venho por este meio reclamar a minha compra efetuada à white sapataria através do Facebook White Store através do link que me foi enviado Https://WWW.whitesapataria.com/ Uns Tenis no valor de 33 € fiz MBway no dia 03 de Novembro de 2023 nesse valor para o numero 935 789 045 poderia ter efeuado multibanco para a Entidade20 062 020 troquei varias mensagens por menssager diziam sempre que entregavam e até joje não entregaram. enviei um mail para a empresa não deram andamento . fiquei sem o dinheiro e sem o produto
Problema com a entrega de um bem já pago.
Venho por este meio comunicar a Vª Exas, que no dia 21/09/2023, encomendei e paguei de imediato uns tenis de marca New Balance n.° 42 azuis, encomenda n.° 12877. Até à presente data, e após algumas reclamações por enviadas por email, não me entregaram a encomenda, não me devolveram o meu dinheiro, nem tão pouco me respondem aos emails.Perante o exposto, solicito a Vossa ajuda para tentar resolver este problema.Com os melhores cumprimentosFernando Ferreira
Empresa com várias críticas de Burla,quero devolução do meu dinheiro e cancelamento da compra
Fiz uma compra de dois pares de sapatilha no sábado ,no site da white Sapataria,logo que fiz o pedido recebi o codigo de referência para pagamento ,e ainda me pediram para enviar o comprovante.Depois de dois dias começou meu estresse,tentativas de contato sem uma resposta clara ou sem resposta nenhuma.Comecei a pesquisar na internet e só tem reclamações de que a empresa é Burla,vários clientes reclamando.Hoje fui procurar Novamente o perfil do Facebook da empresa e não existe mais, provavelmente foi bloqueado por denúncias de clientes.Mandou whatsapp e mando email para empresa e nada de uma resposta concreta.Foram quase 50 euros de compra,estou desesperada ,pois perder esse dinheiro é complicado.Será que alguém pode me ajudar? Quero os produtos ou então a devolução do meu dinheiro e cancelamento do pedido.
SAPATOS
Eu : Antonio Rebimba Subscritor nº. 2314423-03Fornecedor:WHITE SAPATARIAFatura nº.0003957 Fatura para pedido: 13570Data de emissão 15 de Out de 2023mail: whitesapatarias@gmail.comPagamento : BPI transferencia BancariaVenho, por este meio, comunicar a vocês que esta sapataria chamada White sapataria no Facebook que tem site também com o mesmo nome, onde fiz uma encomenda e paguei com entidade e referência nunca me chegou a enviar a encomenda, não me responde aos emails, não me atende o telefone, não me responde ás mensagens via whatsaap e estão online e vêem as mensagens. Fui vítima de burla.ObrigadoAntónio Rebimba
Compra online sem entrega de encomenda
Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda online no site https://www.whitesapataria.com, que ficou registada com o Pedido 10280, no valor de € 55,88. Recebi as referências multibanco para pagamento e a respetiva fatura no email. Após várias semanas sem o estado na minha conta relativamente à encomenda se manter inalterado, contactei por email a empresa. Inicialmente, responderam-me para aguardar, depois que existia rutura de stock. E quando 2 meses depois de trocas de emails, sem receber a encomenda, solicitei a devolução do dinheiro deixou de existir resposta aos meus emails. Neste momento, sei que fui burlada, mas o mais grave é que a empresa continua a fazer publicidade no facebook e na página oficial, com novos produtos e enganando mais pessoas. Gostaria de divulgar a situação e bloquear o site das redes sociais, evitando o aumento da burla.
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