Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
CVP
O meu pai tem serviços na DIGI, infelizmente, foi mais um enganado pelo preço. O meu número estava no pacote dele então fomos todos pra DIGI. Não temos cobertura onde moramos nem em outras zonas. Tentei aderir a um cartão na AMIGO na altura da BLACK FRIDAY mas sem sucesso ... a portabilidade era rejeitada com CVP errado... durante mais de um mÊs, a ligar todos os dias , falando com assistentes ou supervisores , ou enviar email, a DIGI dizia que a culpa era da AMIGO. Aos 2 meses indicaram-nos um CVP novo , diferente do que aparece na APP ! Já agora quanto ao CVP deveria constar na fatura mas a DIGI não colocou o mesmo durante 2 meses. Com o novo CVP o meu irmão fez o portout para a AMIGO. Agora mudei-me pra NOS e quando envio o mesmo CVP , visto que a DIGI diz que tem 1 cvp pra todos os tlms, a portabilidade falha novamente , "O código de validação de portabilidade X não corresponde ao registrado na DIGI ". Quando ligamos para a linha insistem que o CVP está correto embora tenha um na APP e outro na fatura. A culpa é sempre das outras operadoras. Parece claro que as operadoras que angariaram novos clientes , AMIGO e NOS, não tem interesse em que a portabilidade falhe e só interessa à DIGI porque até lá não param de cobrar e o clt a pagar em duas operadoras.
Alteração De Serviço
Exmos. Senhores, Em 13/01 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações de mudança de operadora, com a vossa empresa, com o n.º 272929972, tendo remetido os todos os elementos solicitados para a migração, na data solicitada. Sucede que até hoje, passados 14 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade. Leonardo Carlos Cumprimentos.
Atraso inaceitável na portabilidade e incumprimento de prazos
Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado e total insatisfação relativamente ao serviço prestado pela DIGI, no que concerne ao processo de portabilidade do meu número. Encontro-me a aguardar a conclusão desta portabilidade há praticamente uma semana, um prazo que considero excessivo e injustificado para um procedimento que deveria ser célere. A situação agrava-se pela total ineficácia do apoio ao cliente. Nas diversas tentativas de contacto que efetuei, a resposta é invariavelmente a mesma: indicam-me que o pedido foi sinalizado com "urgência" e garantem que a situação ficará resolvida "até ao final do dia". No entanto, dia após dia, essas promessas não são cumpridas, mantendo-me sem o serviço e sem qualquer solução concreta. É lamentável que limitem a gestão do cliente a respostas padronizadas que não correspondem à verdade, criando uma falsa expectativa de resolução. Considero esta postura vergonhosa e demonstrativa de uma enorme falta de respeito pelo cliente. Pela experiência atual, não recomendo o vosso serviço a ninguém. Aguardo uma resposta e solução urgentes.
Péssimo serviço, NÃO CONTRATEM
contratei o pacote DIGI completo e foi o maior arrependimento da minha vida: além da dempora de 20 dias aqui vai os problemas telemóvel: ao contratar não especificam que vc PRECISA de entrada pra chip físico, apenas dizem que tem possibilidade de gerar um esim, porém só consegue gerar um esim depois de usar o chip físico em algum celular, PÉSSIMO fibra + tv: demoraram 20 dias pra vir aqui no apartamento e constatar que ainda não tinha fibra (sendo que ao contratar consta que tinha) agora querem me cobrar por 1 mes de uso do telemóvel sendo que eu nem tive como usar pois meu aparelho só aceita ESIM um ULTRAGE ao consumidor essa empresa
Sem internet desde dezembro de 2025
Exmos. Senhores, Em novembro solicitei via chat o cancelamento do serviço de TV e ao iniciar o mês de dezembro foi também cancelado o meu serviço de fibra 500 MB. Entrei em contato e solicitei a reativação, que foi feito durante a segunda semana de dezembro, porém estava de férias e não consegui testar o serviço. Ao retornar de viagem dia 27 de dezembo, notei que a luz do router ainda estava vermelha. Liguei novamente e a atendente do setor técnico me pediu para realizar alguns testes e que não funcionaram. Aguardei uns dias e não tive retorno. Liguei novamente e descobri que não havia sido aberto nenhum ticket interno e nesse dia foi aberto (acho que dia 30 de dezembro). Desde então eu não recebi nenhuma ligação da Digi a respeito do problema e venho ligando quase que todos os dias para ter informações. Até o momento não tenho internet e estou a pagar por um serviço sem utilizar. Nenhum atendente consegue ajudar durante as ligações, só dizem que preciso aguardar e que isso é algo que o backoffice precisa resolver com o meu cadastro. Eu trabalho remotamente e isso tem me prejudicado bastante. Quero uma resolução o mais rápido possível.
Serviço fornecido fora da descrição.
Prezados, Venho expor prática de traffic shaping com o meu serviço de internet, contratado 1gb, porém não passa de 300mb. A não resolver o problema, vou proceder com o cancelamento de 8 chips mais o serviço de fibra. MC Júlio Lino
Sem internet durante 6 dias sem resolução
Eu trabalho remotamente a partir de casa, portanto ter internet em casa é uma prioridade. No dia 8 de Janeiro estava a trabalhar, inclusive estava em reunião quando a internet foi abaixo. Contactei de imediato a DIGI e disseram-me que era uma problema de zona. Até aqui tudo okay porque efetivamente tinha uma luz vermelha no Router. No dia seguinte liguei de novo e disseram-me que o problema agora era do meu aparelho que não estava a sincronizar (já não tinha luz vermelha mas tinha umas verdes a piscar). Disseram-me isto todos os dias, dizendo sempre que colocaram indicação para a equipa técnica resolver. Dia 12 de Janeiro liguei e disseram-me que veio uma equipa ao meu prédio fazer medições do PDO (acho que é isto), fiquei na esperança que fosse ficar resolvido… mas nada mudou. Hoje dia 13 liguei de manhã a perguntar pelo ponto de situação e disseram a mesma coisa de sempre, que a equipa técnica ainda estava a averiguar. Eu disse então que se não resolvessem esta situação durante o dia de hoje que iria proceder ao cancelamento do contrato por justa causa. Chegou o final do dia e tudo na mesma, liguei a cancelar. O problema é que agora só termina o serviço daqui a um mês (13 Fevereiro) e vou ter de lidar com este serviço horrível e sabe-se lá mais quanto tempo até me tratarem disto. A minha questão e frustração é como é que é possível em 6 dias não mandarem um técnico vir a minha casa ver o equipamento? É completamente ridículo, estou mesmo muito desapontado com este serviço da DIGI. Foram 6 dias que estiveram a gozar com a minha cara enquanto eu tive de perder tempo, dinheiro e combustível a ir trabalhar para outro sitio com menos condições. Considero que foi uma falta de respeito e de profissionalismo para comigo como cliente
Espera do reembolso a um mês
Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº391423. Face ao problema detetado, devolução de valor cobrado indevidamente desde 31/11, solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.
reembolso não é efetuado após 3 meses do pedido
Exmos. Senhores, Sou ex cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas. Face ao problema detetado: No início de outubro deixei de ser cliente da DIGI após mudar de operadora. Enquanto era cliente, foram-me cobradas faturas em duplicado, o que gerou um saldo positivo a meu favor. Assim que cancelei o serviço, solicitei o reembolso desse valor. Apesar de o pedido ter sido feito há meses, continuo sem receber qualquer reembolso. Num dos e-mails enviados pela DIGI informaram-me que o reembolso tinha sido emitido a 5 de novembro. No entanto, como nada recebi, entrei em contacto telefónico e fui informada de que o reembolso afinal nem sequer estava em processamento. Desde então, tenho sido constantemente empurrada de um lado para o outro, sem qualquer atualização concreta. Sempre que peço esclarecimentos, voltam a pedir-me exatamente os mesmos dados (NIF, número de cliente e IBAN), que já forneci várias vezes incluído por e-mail. Pergunto: quantas vezes terei de indicar os meus dados pessoais para receber um valor que me foi cobrado de forma indevida pela DIGI? Exijo o reembolso do montante que me é devido. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.
Número não ativado depois de mais de 72 horas
Exmos. Senhores, Em 27/11/2025 levantei a 2a via de um cartão SIM para um número previamente funcionando e que teve que bloquear depois de ter meu telemóvel furtado. Sucede que até hoje, passados que são 4 dias, o número continua desativado. Considerando o exposto, venho solicitar a resolução do problema reportado. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
