back

Número não ativado depois de mais de 72 horas

Em curso Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

F. L.

Para: DIGI

01/12/2025

Exmos. Senhores, Em 27/11/2025 levantei a 2a via de um cartão SIM para um número previamente funcionando e que teve que bloquear depois de ter meu telemóvel furtado. Sucede que até hoje, passados que são 4 dias, o número continua desativado. Considerando o exposto, venho solicitar a resolução do problema reportado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DIGI

Para: F. L.

04/12/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentosBest regards, Carlos Filho Consumer Affairs Specialist www.digi.pt E-mail:carlos.filho@digi.pt Av. José Malhoa 11, 3º, 1070-157 Lisboa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.