Reclamações recentes

B. R.
06/12/2025

reembolso não é efetuado após 3 meses do pedido

Exmos. Senhores, Sou ex cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas. Face ao problema detetado: No início de outubro deixei de ser cliente da DIGI após mudar de operadora. Enquanto era cliente, foram-me cobradas faturas em duplicado, o que gerou um saldo positivo a meu favor. Assim que cancelei o serviço, solicitei o reembolso desse valor. Apesar de o pedido ter sido feito há meses, continuo sem receber qualquer reembolso. Num dos e-mails enviados pela DIGI informaram-me que o reembolso tinha sido emitido a 5 de novembro. No entanto, como nada recebi, entrei em contacto telefónico e fui informada de que o reembolso afinal nem sequer estava em processamento. Desde então, tenho sido constantemente empurrada de um lado para o outro, sem qualquer atualização concreta. Sempre que peço esclarecimentos, voltam a pedir-me exatamente os mesmos dados (NIF, número de cliente e IBAN), que já forneci várias vezes incluído por e-mail. Pergunto: quantas vezes terei de indicar os meus dados pessoais para receber um valor que me foi cobrado de forma indevida pela DIGI? Exijo o reembolso do montante que me é devido. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Em curso
F. L.
01/12/2025

Número não ativado depois de mais de 72 horas

Exmos. Senhores, Em 27/11/2025 levantei a 2a via de um cartão SIM para um número previamente funcionando e que teve que bloquear depois de ter meu telemóvel furtado. Sucede que até hoje, passados que são 4 dias, o número continua desativado. Considerando o exposto, venho solicitar a resolução do problema reportado. Cumprimentos.

Em curso
N. (.
29/11/2025

Sem serviço

Estou sem serviço desde sexta-feira dia 28 11 2025. Impossível entrar em conta com o suporte técnico. A luz de LOS está vermelha.

Em curso
E. C.
26/11/2025

Instalação pendente – Atraso inaceitável (Contrato nº 32329549)

Exmos. Senhores, Em 06/11/2025 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa, com o n.º 32329549. Sucede que até hoje, passados que são 20 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso número de apoio ao cliente. Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização, uma vez que a decisão decorre exclusivamente do vosso incumprimento contratual. Cumprimentos, Erickson Cacondo NIF: 297135066

Em curso
M. S.
21/11/2025

Não devolvem meu dinheiro

Eu contratei o serviço da Digi para testar durante o período gratuito (até dezembro de 2024) e fiz o cancelamento para não gerar custos. Mesmo após solicitar o cancelamento me foi gerado cobrança. Eu fiz a contestação a qual me deram o parecer positivo e falaram que iriam me dar um reembolso. Dia 5 de maio responderam com os dados das cobranças. Estamos no final de novembro e até agora não reembolsaram. Essa é a quarta vez que faço a reclamação. Não sei porque aqui na Deco eles mudam o status para encerrada sendo que a empresa não devolveu meu dinheiro

Resolvida

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