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reembolso não recebido
Exmos. Senhores, Eu fiz uma encomenda no valor total de 13,97, 3 peças, sendo que 2 dias após da compra cancelaram 2 artigos e a terceira peça foi entregue em casa, mas dias depois fui devolver. O total do valor foi me retirado da conta bancaria e nenhum foi reembolsado. Contactei a empresa e foi me dito que o dinheiro não devia ter saído da conta e foi me mandado ir ao banco, no qual foi me dito que o dinheiro saiu da conta ou seja tinha que ser a empresa ( Inditex) a reembolsar. Mandei email novamente à mesma e não obtive resposta. Cumprimentos.
Dinheiro não devolvido
Exmos. Senhores, 22-2-2025 Fiz uma compra online no passado dia 22-2-2025. Realizei o pagamento. Nesse mesmo dia recebo um email a dizer que umas peças não se encontra disponível. Ao qual mandam um código de desconto de 15%. Que tenho de gastar em 15 dias. Que não é acumulado com outras promoções. Sem falar do dinheiro das calças. Porque eu não vou fazer agora uma compra de prepósito só para gastar os 15%. Eu quero o dinheiro das calças devolvido. E no mail só falam do código. Quero saber como vai funcionar. Obrigada Cumprimentos.
Roupa fez ferimentos no corpo
Exmos. Senhores, Uma peça da coleção de lantejoulas magoa a ponto de me deixar o corpo com arranhões principalmente no braço esquerdo. Um arranhão grande e outros mais pequenos. É desconfortável. Cumprimentos.
Dinheiro não devolvido
Exmos senhores, Dia 03/12 foi pedido um pedido de recolha de umas calças para a morada indicada por mim Dia 05/12 não sendo contactada voltei a pedir recolha e mais uma vez nada Dia 09/12 não tendo a transportadora fazer qualquer tipo de recolha foi feita a devolução em loja. Dia 10/12 foi preenchido o formulário com os dados bancários online. O reembolso seria feito até 14 dias.(ou seja até dia 27) Dia 27/12 voltei a contactar e foi dito que ia ser resolvido internamente. Dia 02/01 voltei a perguntar e continuava em analise interna não tendo uma data prevista de resolução Dia 07/01 foi me dito a mesma coisa. dia 09/01 outra vez a mesma coisa e dia 15/01 a mesma coisa.
Reembolso em falta
Fiz uma encomenda online , efectuei o pagamento e teria sido supostamente enviada. No entanto, recebo um email em como um dos produtos estava afinal esgotado e iam devolver o dinheiro do mesmo. Para tal, enviam me um link para submeter o ID de pagamento, eu digito o ID e dá sempre ERRO. Não têm qualquer forma de contacto para me ajudarem e o suposto reembolso não é feito porque dá erro ao submeter o suposto ID. Não voltarei a fazer compras no site visto que não funciona bem.
Minha encomenda foi cancelada pela empresa
Exmos. Pull & Bear Venho por meio desta pedir o reembolso dos valores da minha encomenda que foi cancelada por razões operacionais Cumprimentos.
Reembolso nao efetuado ao fim de tempo limite
Exmos. Senhores, No passado dia 23 de novembro de 2024, fiz uma encomenda online no qual comprei 3 peças e que dava um valor total de 89,97€. Depois da encomenda chegar à loja, no dia 28 de novembro de 2024, e experimentar os artigos, 2 deles não gostei como ficaram, e por isso, fiz a devolução desses 2 artigos (59,98€), nesse mesmo dia. Hoje, dia 11 de novembro de 2024, e passados 15 dias ainda não recebi o valor do reembolso, no qual a loja diz que são 14 dias após a devolução. Já entrei em contacto com eles, apenas dizem que vão verificar a situação e não resolve nada. Acho muito injusto, e para quem costuma fazer várias compras nesta loja, depois acontecer estas situações e não conseguirem resolver nada. Cumprimentos.
Problema com a entrega da encomenda
Bom dia, caros senhores, o meu filho fez uma compra online no site da Pull and Bear, a qual nunca chegou a receber embora o estafeta tenha marcado a encomenda como entregue. Foi feito um contacto com a distribuidora responsável(GLS), os quais informaram que iriam iniciar um processo para a devolução do dinheiro, como nunca deram nenhuma resposta vi-me obrigado a dirigir à empresa e fazer uma reclamação no(livro de reclamações). Entretanto contactei a Pull and Bear através de e-mails dos quais apenas recebi respostas automáticas, ainda tentei fazer uma reclamação (livro de reclamações online) mas não foi possível identificar a empresa no site. Neste caso vejo-me obrigado a recorrer a Deco para intermediar junto da Pull and Bear a minha reclamação, ou a entrega da encomenda ou a devolução do dinheiro uma vez que já se passaram duas semanas e até este momento não obtive nenhuma resposta.
Entrega de artigo errado
Venho por este meio comunicar sobre a minha experiência com uma encomenda da loja de roupa Pull&Bear. Encomendei uma sweatshirt através do site no final de dezembro de 2023 e chegou uma sweatshirt completamente diferente. Falei de imediato com as colaboradoras em loja que disseram que não podiam fazer nada, pois tinha de ser eu a falar com o online. Falei com o online através do WhatsApp onde me deram duas opções: ou voltar a uma loja física ou enviar um email. Enviei email como me foi pedido com todas requisições. Após umas semanas sem resposta, voltei à loja física para falar com uma colaboradora ao que a resposta foi que ela não podia fazer nada e que tinha que falar com o online. Recomendou-me que falasse através do serviço de WhatsApp. A situação pareceu resolvida visto que o senhor que me atendeu disse que receberia um email. Posto isto, passado uma semana sem resposta e sem email de ninguém, gostaria que a situação fosse resolvida o mais rápido possível para receber a sweatshirt que encomendei no fim de dezembro de 2023.
Problema Devolução Artigos Comprados Online
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que, no dia 13 de maio efectuei a devolução na loja Pull & Bear do BragaParque de dois artigos comprados online, e, de seguida, recebi os comprovativos de devolução dos mesmos. Deveria, também, ter recebido dois emails (por artigo) para seguir os passos indicados e completar os dados bancários necessários para receber o reembolso. Contudo, isto não aconteceu. De momento, estou em prejuízo uma vez que não tenho nem os artigos nem o dinheiro dos mesmos.Ja entrei em contacto com a empresa quatro vezes vezes, duas através da função chat, nos dias 15 e 16 de maio, uma através de WhatsApp, no dia 17 de maio, e outra através de contacto telefônico para a loja onde a devolução foi efectuada, no dia 16 de maio. Acrescento, ainda, que o chat foi desligado após uma resposta 'geral' e sem ficar suficientemente esclarecida, e que o serviço de apoio ao cliente carece de melhoria significativa.
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