Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
E. C.
23/10/2025

Acusação injusta de burla

Exmos. Srs, Abri conta na Leon em Setembro 2025, como nem sempre tenho dinheiro disponível na minha conta bancária, pedi ao meu companheiro para depositar da conta bancária dele para a Leon, utilizando entidade e referência. Desde o início fiz 4 depósitos (20+20+50+50) e sempre através da conta do meu companheiro. Entendi que, como tem a opção de pagar por entidade e referência, que podia ser de qualquer conta. Entretanto consegui chegar aos 700 e poucos € e decidi levantar algum desse dinheiro. Começaram os problemas. Pediram alguns documentos, uma selfie minha e extrato bancário da conta que fez os depósitos (do meu companheiro). Mandei todos os documentos possíveis, inclusive, selfie do meu companheiro com um papel a dizer Leon com a data do dia. Uma palhaçada total, para depois me dizerem que aquilo que eu fiz é fraude e branqueamento de capitais. Conclusão, restringiram a conta, tiraram-me 694€ e deixaram 46€ para eu levantar no prazo de 1 semana, senão nem esse dinheiro conseguiria. Disseram também que iriam fechar a conta e ficava proibido de ter conta na Leon. Eu pergunto: Se é proibido fazer depósitos com outras contas porque é que essa opção está disponível, por exemplo, depositar por mbway só dá com o número registado na conta Leon. Num depósito, a Leon consegue ver de que conta veio o dinheiro. Haverá alguma forma de resolver isto? Não sou criminosa, nem fraudulenta, nem agi de má fé. Por favor, me ajudem.

Em curso
B. C.
22/10/2025

Funcionário mal educado

Recebi uma chamada da Leon Bet a uns dias quando estava no trabalho, com a oferta de um bónus, disse que não estava interessada e que estava no trabalho, a rapariga simpática compreendeu e disse que voltava a ligar outro dia. Hoje voltei a receber outra chamada com o mesmo tema desta vez um rapaz do qual respondi mais de 5 vezes que não estava interessada e a última vez que respondi q não estava interessada e que estava no trabalho desligaram o telefone na minha cara a meio da frase. Muito mal educado, penso que se o cliente diz a primeira que não está interessado há que respeitar, compreendo que seja o trabalho deles insistir com o cliente mas desligar na cara do cliente? Isso é falta de educação

Em curso
S. S.
12/10/2025

Conta bloqueada

Exmos. Senhores, Criei conta na LeonBet e comecei a apostar depois de depositar certa de 500euros, e ainda ontem fiz um total de 2600€,e quando tentei levantar comecei a ser bombardeado com pedidos de documentação para enviar com o objetivo de verificar a conta e sempre enviei tudo após isso pediram me para fazer uma entrevista porque diziam que queriam confirmar a minha identidade e que era uma segurança adicional, fiz a entrevista e passado algumas horas bloqueram me a conta com 2600 euros dizendo que eu cometi uma "fraude".... Já enviei varios email e ninguem me consegue dar uma resposta concreta com a razão pela qual eu ter ficado com a conta bloqueado com os meus 2600 euros. Cumprimentos.

Em curso
Y. S.
15/06/2025

Levantamento

Exmos. Senhores, No dia 09/06/2025 ganhei um valor de 420€ e até agora não me pagaram estão, alegando que foi por conta do feriado.. feriado passou e nada. Agora estão alegando foi por conta do final de semana. A questão é... Já vi várias reclamações a partir do ocorrido comigo e gostaria de saber, até quando essa empresa vai ficar disponível e dando golpe nas pessoas sem punição? Cumprimentos.

Encerrada
J. C.
27/12/2024

a minha conta foi bloqueada

Exmos. Senhores, Criei conta na LeonBet e comecei a apostar depois de depositar certa de 100 euros, em um espaco de 9/10 dias fiz certa de 800 euros e quando tentei levantar comecei a ser bombardeado com pedidos de documentação para enviar com o objetivo de verificar a conta e sempre enviei tudo após isso pediram me para fazer uma entrevista porque diziam que queriam confirmar a minha identidade e que era uma segurança adicional, fiz a entrevista e passado algumas horas bloqueram me a conta com 800 euros dizendo que eu cometi uma "fraude".... Já enviei varios email e ninguem me consegue dar uma resposta concreta com a razão pela qual eu ter ficado com a conta bloqueado com os meus 800 euros. Cumprimentos.

Encerrada
N. S.
14/08/2024

Saldo retirado da conta

Exmos. Senhores, Bom dia.. faço regularmente apostas desportivas no jogo de casino ao vivo pois o evento em questão não dá para apostar nem antes nem depois.. international short futebol...um dia vi retirado em pouco tempo uma quantidade alta de saldo na conta ..por parte da supervisão do casino a resposta foi que as apostas foram devolvidas e que eu jogava já sabendo os resultados... aguardo resolução.obrigado Cumprimentos.

Encerrada
T. M.
06/08/2024

Levantamento do montante

Exmos. Senhores, Fiz um depósito de 10€ no vosso casino e tive a sorte de ganhar 90€ e fiz o saque a dias e ainda não tive o valor na minha conta e queria que resolvessem isso o mais breve possível…obrigado Cumprimentos. Tiago Menezes

Encerrada
D. P.
27/06/2024

Saldo retirado

Exmos. Senhores, Boa tarde, então foi o seguinte, depósito 20€ no casino Leon bet, começo a jogar e tive a sorte ou azar, de me saírem 3900€ continuo a jogar mais pouco, quando vou para fazer o levantamento, só tinha 250€ disponíveis, entro em contato com o suporte, dizem me que estava a jogar em saldo bónus, que o limite desse dinheiro que podia levantar era 250€ resto desapareceu, ao falar com o assistente disse que eu não activei bónus nenhum, nem usei código promocional, como poderia estar a usar dinheiro bónus, ele informou que activei o código quando fiz o carregamento, isto não faz sentido nenhum, e outra, o porque de estar a jogar com saldo bónus se eu tinha depositado 20€ na conta? Agora eles é que escolham com que saldo vamos jogar? Ou ficam á espera que estas situaçoes aconteçam para obterem eles o próprio lucro? Gostaria que me.oodessen ajudar obrigado. Cumprimentos.

Encerrada
R. R.
22/10/2023

Não recebimento de saldo e problemas no aplicativo

Fiz um cadastro morando na Alemanha e para receber em reais ,o aplicativo aceitou as informações sou brasileira com residência e conta em ambos os países o aplicativo não me dá opção de retirar o valor e nem de jogar mais e ainda retiraram 100$ do meu saldo quero receber meu dinheiro

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.