Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Compra de uma sapateira na net
Fiz uma compra na net de uma sapateira no valor de 27€ no dia 29 de Outubro 2023 ,até a data ainda não recebi nada já enviei vários emails e nem respondem. Pretendo receber a encomenda ou a devolução do dinheiro
Burla na entrega
Venho por este meio reclamar a vossas excelências o serviço de entrega da empresa online atevossacasa.pt. selecionei no dia 19/11/2023 um cadeirão dobrável de 2 lugares no anúncio desta empresa online, menciona o desconto de Black Friday de 70% o valor final foi de 57€ e o envio em 48 horas. Após o pedido recebi no mesmo dia email com entida/ Referência e valor, no dia 20/11/2023 pelas 8 horas da manhã fiz logo o pagamento, às 8:05 da manhã recebi logo e-mail da empresa a referir que a encomenda #3365 estava em processamento. Dia 24/11/2023 enviei e-mail a perguntar quando seria feita a entrega, não obtive resposta, dia 27 voltei a enviar novo e-mail, o qual até ao dia de hoje não obtive resposta. Acho que a empresa é uma fraude, caso não fosse tinha respondido aos e-mails.
Não entrega de encomenda
venho, por este meio comunicar a vossa excelência que acho que fui vítima de burla.A página estava no Facebook.No passado dia 13 de Novembro de 2023 fiz uma encomenda de duas sapateiras no site atevossamorada.pt ao qual dizia que demorava 48H a ser entregue depois de feito o pagamento de 54€. Fiz o pagamento nesse mesmo dia e até hoje dia 27 de Novembro nada de sapateiras entregue em casa.Contactei através de email a empresa ao qual responderam que demorava 10 a 11 dias úteis a entrega, mas volto a reforçar que até hoje ainda nada e respondi ao email dizendo que o site dizia 48horas ao qual nem obtive resposta.é muito desagradável este tipo de situaçãoCumprimentos, Mónica Duarte
Incoumprimento de encomenda
Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda de duas sapateiras fiz o pagamento de 54 euros ( 27 euros cada uma) e ainda não recebi a encomenda em casa quero a devolução do meu dinheiro...Já fiz várias pesquisas sobre o site e é um site fraudulento como eu muita gente já foi enganada
Fraude de compra
Boa noite , Não sei o que me aconteceu, fiz algo que não pensei bem. Nem analisei o site, descobri um site que estava a vender uma poltrona a um preço razoável mas depois fiquei na dúvida porque não encontrava mais nada deste site. Por favor tentem me ajudar e expor esta empresa fraude. Eu comprei mas fiquei na dúvida , supostamente vem daqui a 48 horas
Problema com entrega e falta de comunicação
Venho, por este meio, comunicar V. Exas, que efetuei a compra de uma poltrona via Internet ( Facebook) no dia 05/08, no qual a empresa prometia a entrega em até 48 horas, no entanto já se passaram 05 dias e ainda não me foi entregue nada, efetuei o pagamento por multibanco, deixarei a entidade e referênciajá entrei em contato via e-mail e não obtive nenhuma resposta. Nome da empresa: AtevossamoradaE-mail: contato@atevossamorada.ptEntidade:12467Referência:277454693Valor:57,00€
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação