back

Burla na entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Atevossamorada

28/11/2023

Venho por este meio reclamar a vossas excelências o serviço de entrega da empresa online atevossacasa.pt. selecionei no dia 19/11/2023 um cadeirão dobrável de 2 lugares no anúncio desta empresa online, menciona o desconto de Black Friday de 70% o valor final foi de 57€ e o envio em 48 horas. Após o pedido recebi no mesmo dia email com entida/ Referência e valor, no dia 20/11/2023 pelas 8 horas da manhã fiz logo o pagamento, às 8:05 da manhã recebi logo e-mail da empresa a referir que a encomenda #3365 estava em processamento. Dia 24/11/2023 enviei e-mail a perguntar quando seria feita a entrega, não obtive resposta, dia 27 voltei a enviar novo e-mail, o qual até ao dia de hoje não obtive resposta. Acho que a empresa é uma fraude, caso não fosse tinha respondido aos e-mails.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.