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Reembolso de preço de bilhete do Festival Nos Alive´25, dia 11.07.25
Exmos. Senhores, até ao momento não tive qualquer reposta à carta registada com aviso de receção enviada no dia 09.07.25, a solicitar o Reembolso de preço de bilhete do Festival Nos Alive´25, dia 11.07.25, e por vós já rececionada. Nesta carta solicito que, enquanto promotores do espetáculo em referência, restituam o valor dos dois bilhetes que adquiri para o dia 11.07.25 do Nos Alive´25 uma vez que o concerto de Sam Fender que estava marcado para o palco principal, foi cancelado por motivos de doença do mesmo. O anúncio deste artista no cartaz do palco principal foi essencial e o único motivo que me levou à compra dos bilhetes. Em anexo envio cópia da carta e documentação enviada, assim como o aviso de receção assinado por vós. Queiram, por favor, proceder ao devido reembolso. Com os melhores cumprimentos
Alteração de lugares
Exmos. Senhores, No passado dia 12 de Abril, comprei bilhetes para assistir ao espetaculo Cirque du soleil Corteo no Meo Arena. Quando cheguei a minha zona, foi me informado de que os bilhetes iam ser alterados, devido a má visibilidade do palco. Quando cheguei aos lugares que me foram atribuidos, qual a minha surpresa, os novos lugares atribuidos pela assistente no recinto, que se recusou a atribuir-me outros, mesmo havendo disponibilidade, tinham pessima visibilidade para o palco, não sendo possivel ver grande parte do mesmo. Entrei em contacto com a ticketline (empresa atraves da qual adquiri os bilhetes) e ainda nao obtive nenhuma resposta sobre o meu problema. Cumprimentos Rui Pereira
Visibilidade reduzida
Sou de Guimarães e estivemos presentes na sessão do espetáculo musical "THE PHANTOM OF THE OPERA" no passado sábado de tarde, dia 19 de outubro (conforme bilhetes am anexo, BANCADA B| SECTOR 4 IMPAR). Devido à produção do palco, em particular a sua profundidade, não conseguimos ver parte das cenas, o que nos deixou bastante desiludidos com o espetáculo e com uma amargura de ter gasto tanto dinheiro para ver tão pouco. Em particular, houve cenas que nada pudemos ver, como a cena onde o fantasma aparece pela primeira vez. Nunca iria comprar bilhetes para ver uma peça destas em que fosse obrigada a visualizá-la em parte a partir de um ecrã pequeno ( que também tinha vista obstruída). Despendemos bastante dinheiro na compra dos 5 bilhetes, no custo da viagem de carro e sentimo-nos defraudados. A seção Termos e Condições do bilhete é omissa a zonas de visibilidade reduzida ou nula durante o espetáculo. Já contatei, diversas vezes, a empresa via e-mail, contudo só obtenho resposta quando faço uma reclamação no Livro de Reclamações. Esta resposta é sempre a mesma "por favor enviar os bilhetes em anexo", e todas as vezes envio, tornando-se um ciclo sem fim. Além das péssimas condições que nos foi proporcionadas no dia do espetáculo, nas quais o preço não era combatível, pois não conseguimos ver grande parte do espetáculo, uma vez que só se conseguia ver metade do palco e os ecrãs estavam obstruídos pela estrutura, o atendimento está a ser péssimo, já que só respondem quando faço uma reclamação na plataforma. A reclamação anterior não foi resolvida! Aguardei um mês de boa fé para que a empresa me respondesse, porém não aconteceu. Agradecia uma resposta o mais breve possível. Os melhores cumprimentos, Inês Tavares
Péssima visibilizada no espetáculo Fantasma da Ópera
Exmos. Senhores, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado na relação qualidade preço demonstrada no espetáculo Fantasma da Ópera. No meu caso, após ter comprado bilhetes com o custo de 80€ para a plateia A lado direito, qual o meu espanto quando não tive visibilidade completa para todo o cenário nem todos os atores que fizeram a sua performance de forma irrepreensível. O espetáculo foi muito bom, a gestão do valor de bilhetes para a localização das pessoas e para a sua comodidade, foi pior que péssima. As filas não permitiam às pessoas moverem-se sem incomodarem as outras pessoas, as cadeiras não estavam fixas e quando alguém se mexia alterava a fila toda. Enfim, para um espetáculo tão bom, a gestão do local e o preço aplicado para o que foi oferecido, demonstra um grande desfasamento. Cumprimentos.
Reclamação relativa à compra de bilhetes para o espetáculo “o fantasma da ópera"
Venho, por este meio, expressar a minha profunda insatisfação e frustração relativamente à experiência vivida no espetáculo “O Fantasma da Ópera”, no Campo Pequeno, para o qual adquiri 8 bilhetes para mim e minha família (OITO BILHETES...). Em nenhum momento do processo de compra fui informado de que os lugares que escolhi possuíam visibilidade reduzida. No entanto, ao chegarmos ao local e tomarmos os nossos assentos, percebemos que a visão do palco era extremamente limitada, o que comprometeu significativamente a nossa experiência. Esta situação representa, a meu ver, uma falha grave por parte da organização. Não só constitui uma falha no dever de informar adequadamente os clientes, mas também uma desconsideração pela experiência cultural dos espectadores, os quais dispendem tempo e dinheiro para assistir a uma peça altamente publicitada. Já para não referir a vergonha que esta situação representa para a Cultura em Portugal. Numa sala com vários espetadores estrangeiros (turistas) , que sentiram os mesmos problemas que nós, isto representa uma falta de respeito e um embaraço para a Cultura em Portugal.
Falta de fatura
Efetuei a compra de 3 passes de 3 dias para o festival NOS Alive 2024 (usando o site oficial do evento), e fui automaticamente redirecionado para o site https://nosalive.seetickets.com/event/nos-alive-24-en-lisboa/passeio-maritimo-de-alges/2814234?lang=pt-PT, opção que não foi escolha minha. Após preencher todos os campos existentes, avancei com a compra e, ao contrário do que informam no site da see tickets( sediada no Reino Unido), não existe campo para a colocação de NIF.Entretanto, já tentei contactar a empresa Everything is New, promotora do evento, via e-mail e telefone, sempre sem sucesso, no sentido de que me seja emitida uma fatura no valor da compra de 612,06€.
NOS ALIVE 2023
Gostaria de expressar a minha profunda tristeza, que é partilhada com mais clientes, pelo facto de no ultimo dia do NOS ALIVE 2023, apenas ter sido dados 60 minutos de concerto pelos Queens of the stone age! Banda icónica e que merece mais respeito, pela organização do festival! A falta de sensibilidade por parte da organização em não dar uma explicação sobre o sucedido em qualquer meio de comunicação é vergonhoso! Inclusive o próprio vocalista Josh fez criticas perante a pressão feita sobre a banda para terminar o concerto aos 60 minutos... Nenhuma outra banda teve esse problema, tocando uma media de uma hora e meia... Deram primazia a SAM SMITH deixando este fazer a sua passagem de modelos por duas horas! Mostrando a dualidade de critérios por parte da everything is new....Tal como eu dezenas de clientes foram propositadamente por queens e viram o seu concerto reduzido a 60 minutos sendo o concerto de rock mais curto da historia dos festivais em Portugal!
Lugares sem indicação de visibilidade reduzida
Venho apresentar uma reclamação já enviada várias vezes por email e mensagem no facebook à Everything is new e ticketline sem ter recebido resposta. Comprei 2 bilhetes para a 3ª fila da 1ª plateia para o concerto do Chico Buarque de 2 de Junho no Campo Pequeno e não fomosavisados da visibilidade reduzida devido aos vários panos pretos laterais pendurados na estrutura.Assim, só víamos 1/3 do ecrã do fundo onde parecia que estavam a serem projetadas umas imagens alusivas às canções e nunca vimos nem o teclista nem o baterista no palco.Solicito que se ajuste o preço aos facto de os lugares na prática serem de visibilidade reduzida e aceito que o desconto seja na forma de voucher a usar em próximos concertos/eventos.
Cobrança de copos sem reembolso
No dia 20/05/2023 assisti ao concerto de Colplay no estádio de Coimbra. Foram-me cobrados 1€/copo em cada bebida que comprei, informando que nos final seria devolvido, mediante entrega do copo.No final do concerto dirigi-me aos bares, aos seguranças e às pessoas identificadas da organização do evento que me disseram que não havia local para devolução dos copos, nem seria feita a devolução do dinheiro. Exigo a restituição do valor pago em copos de todas as bebidas consumidas durante o concerto, dentro do recinto.Abuso de posição e promessas falsas não podem ser permitidas em lado nenhum.
Problemas com um show do Nos Alive
Eu, meu marido, cunhado e cunhada compramos bilhetes para o Nos Alive para o dia 06/07/2022, quinta-feira, com o intuito de assistir à banda Modest Mouse. A apresentação da banda ocorreria à 01h na passagem de quinta para sexta-feira, mas, para a minha surpresa, ao chegar próximo ao palco alguns minutos antes, fui informada que o evento já tinha ocorrido por outros participantes do evento também frustrados com a alteração.Em nenhum momento foi avisado no sistema de som ou nos ecrãs disponíveis no palco sobre a alteração. Ao contrário: nas redes sociais do Nos Alive, no site do evento, no mapa informativo do mesmo e no cartaz à porta do palco, sempre dizia Modest Mouse 01h.O único aviso dado foi nos stories do Instagram do evento que, como é óbvio, nem eu e nem os demais expectadores estávamos acompanhando durante a ocorrência do festival.Meus cunhados deslocaram-se de autocarro de Braga a Lisboa para esta apresentação, gastamos os 4 com os bilhetes de entrada, as passagens de autocarro até o evento e de volta para casa, com o que foi consumido dentro do Nos Alive à espera da banda e fomos embora sem sequer assistir ao show.
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