back

Problemas com um show do Nos Alive

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. N.

Para: Everything is New

07/07/2022

Eu, meu marido, cunhado e cunhada compramos bilhetes para o Nos Alive para o dia 06/07/2022, quinta-feira, com o intuito de assistir à banda Modest Mouse. A apresentação da banda ocorreria à 01h na passagem de quinta para sexta-feira, mas, para a minha surpresa, ao chegar próximo ao palco alguns minutos antes, fui informada que o evento já tinha ocorrido por outros participantes do evento também frustrados com a alteração.Em nenhum momento foi avisado no sistema de som ou nos ecrãs disponíveis no palco sobre a alteração. Ao contrário: nas redes sociais do Nos Alive, no site do evento, no mapa informativo do mesmo e no cartaz à porta do palco, sempre dizia Modest Mouse 01h.O único aviso dado foi nos stories do Instagram do evento que, como é óbvio, nem eu e nem os demais expectadores estávamos acompanhando durante a ocorrência do festival.Meus cunhados deslocaram-se de autocarro de Braga a Lisboa para esta apresentação, gastamos os 4 com os bilhetes de entrada, as passagens de autocarro até o evento e de volta para casa, com o que foi consumido dentro do Nos Alive à espera da banda e fomos embora sem sequer assistir ao show.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.