Reclamações recentes

P. A.
25/07/2025

Reembolso de preço de bilhete do Festival Nos Alive´25, dia 11.07.25

Exmos. Senhores, até ao momento não tive qualquer reposta à carta registada com aviso de receção enviada no dia 09.07.25, a solicitar o Reembolso de preço de bilhete do Festival Nos Alive´25, dia 11.07.25, e por vós já rececionada. Nesta carta solicito que, enquanto promotores do espetáculo em referência, restituam o valor dos dois bilhetes que adquiri para o dia 11.07.25 do Nos Alive´25 uma vez que o concerto de Sam Fender que estava marcado para o palco principal, foi cancelado por motivos de doença do mesmo. O anúncio deste artista no cartaz do palco principal foi essencial e o único motivo que me levou à compra dos bilhetes. Em anexo envio cópia da carta e documentação enviada, assim como o aviso de receção assinado por vós. Queiram, por favor, proceder ao devido reembolso. Com os melhores cumprimentos

Encerrada
R. P.
19/04/2025

Alteração de lugares

Exmos. Senhores, No passado dia 12 de Abril, comprei bilhetes para assistir ao espetaculo Cirque du soleil Corteo no Meo Arena. Quando cheguei a minha zona, foi me informado de que os bilhetes iam ser alterados, devido a má visibilidade do palco. Quando cheguei aos lugares que me foram atribuidos, qual a minha surpresa, os novos lugares atribuidos pela assistente no recinto, que se recusou a atribuir-me outros, mesmo havendo disponibilidade, tinham pessima visibilidade para o palco, não sendo possivel ver grande parte do mesmo. Entrei em contacto com a ticketline (empresa atraves da qual adquiri os bilhetes) e ainda nao obtive nenhuma resposta sobre o meu problema. Cumprimentos Rui Pereira

Encerrada
I. T.
09/01/2025

Visibilidade reduzida

Sou de Guimarães e estivemos presentes na sessão do espetáculo musical "THE PHANTOM OF THE OPERA" no passado sábado de tarde, dia 19 de outubro (conforme bilhetes am anexo, BANCADA B| SECTOR 4 IMPAR). Devido à produção do palco, em particular a sua profundidade, não conseguimos ver parte das cenas, o que nos deixou bastante desiludidos com o espetáculo e com uma amargura de ter gasto tanto dinheiro para ver tão pouco. Em particular, houve cenas que nada pudemos ver, como a cena onde o fantasma aparece pela primeira vez. Nunca iria comprar bilhetes para ver uma peça destas em que fosse obrigada a visualizá-la em parte a partir de um ecrã pequeno ( que também tinha vista obstruída). Despendemos bastante dinheiro na compra dos 5 bilhetes, no custo da viagem de carro e sentimo-nos defraudados. A seção Termos e Condições do bilhete é omissa a zonas de visibilidade reduzida ou nula durante o espetáculo. Já contatei, diversas vezes, a empresa via e-mail, contudo só obtenho resposta quando faço uma reclamação no Livro de Reclamações. Esta resposta é sempre a mesma "por favor enviar os bilhetes em anexo", e todas as vezes envio, tornando-se um ciclo sem fim. Além das péssimas condições que nos foi proporcionadas no dia do espetáculo, nas quais o preço não era combatível, pois não conseguimos ver grande parte do espetáculo, uma vez que só se conseguia ver metade do palco e os ecrãs estavam obstruídos pela estrutura, o atendimento está a ser péssimo, já que só respondem quando faço uma reclamação na plataforma. A reclamação anterior não foi resolvida! Aguardei um mês de boa fé para que a empresa me respondesse, porém não aconteceu. Agradecia uma resposta o mais breve possível. Os melhores cumprimentos, Inês Tavares

Encerrada
R. S.
13/11/2024

Péssima visibilizada no espetáculo Fantasma da Ópera

Exmos. Senhores, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado na relação qualidade preço demonstrada no espetáculo Fantasma da Ópera. No meu caso, após ter comprado bilhetes com o custo de 80€ para a plateia A lado direito, qual o meu espanto quando não tive visibilidade completa para todo o cenário nem todos os atores que fizeram a sua performance de forma irrepreensível. O espetáculo foi muito bom, a gestão do valor de bilhetes para a localização das pessoas e para a sua comodidade, foi pior que péssima. As filas não permitiam às pessoas moverem-se sem incomodarem as outras pessoas, as cadeiras não estavam fixas e quando alguém se mexia alterava a fila toda. Enfim, para um espetáculo tão bom, a gestão do local e o preço aplicado para o que foi oferecido, demonstra um grande desfasamento. Cumprimentos.

Encerrada
N. P.
27/10/2024

Reclamação relativa à compra de bilhetes para o espetáculo “o fantasma da ópera"

Venho, por este meio, expressar a minha profunda insatisfação e frustração relativamente à experiência vivida no espetáculo “O Fantasma da Ópera”, no Campo Pequeno, para o qual adquiri 8 bilhetes para mim e minha família (OITO BILHETES...). Em nenhum momento do processo de compra fui informado de que os lugares que escolhi possuíam visibilidade reduzida. No entanto, ao chegarmos ao local e tomarmos os nossos assentos, percebemos que a visão do palco era extremamente limitada, o que comprometeu significativamente a nossa experiência. Esta situação representa, a meu ver, uma falha grave por parte da organização. Não só constitui uma falha no dever de informar adequadamente os clientes, mas também uma desconsideração pela experiência cultural dos espectadores, os quais dispendem tempo e dinheiro para assistir a uma peça altamente publicitada. Já para não referir a vergonha que esta situação representa para a Cultura em Portugal. Numa sala com vários espetadores estrangeiros (turistas) , que sentiram os mesmos problemas que nós, isto representa uma falta de respeito e um embaraço para a Cultura em Portugal.

Encerrada

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