Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda não Recebida Biuky
Exmos. Senhores, Em 01 de fevereiro adquiri um suplemento de Magnésio , da marca Jarrow, pelo valor de 40,26€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 05 de fevereiro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 15 de fevereiro e desde então sou respondida por mensagens automáticas, por fim obtive a resposta de que o bem não estava mais disponível em stock. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Compra paga mas nunca enviada
Venho pelo presente, realizar queixa contra a carethy.pt, após no dia 07/03/2024 ter realizado uma compra no valor de 27,61€ a qual nunca foi enviada. No site refere unicamente que está em curso. Já fiz vários pedidos de resolução no site da empresa em questão, sem qualquer resposta. Esta empresa sei agora que detém várias queixas, pelo que burlar as pessoas é algo frequente. Exijo o meu reembolso.
Encomenda paga não entregue
Fiz encomenda no dia 28 de Fevereiro, recebi por email a confirmação da mesma e do respetivo pagamento onde mencionavam prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis e até hoje nada.Já enviei vários emails para a linha de apoio, mas sem resposta até hoje. Sem resposta, sem encomenda e sem o dinheiro
Encomenda não recebida
Bom dia,Dia 17 de março de 2024 fiz uma encomenda e ainda não recebi. Já passaram bastantes dias (uma vez que a entrega estimada é de 3 a 5 dias úteis) e aparece sempre em curso. O número da encomenda é PHA-PT-240317224810eea80. Já enviei emails que tinham um prazo de resposta de 24h, de segunda a sexta mas sem resposta. Atenciosamente, Diana Gomes
devoluçao nao efectuada
boa tarde fiz uma compra no site Carethy e quando passado o tempo de entrega e nao ter recebido qq produto solicitei ponto de situaçao. a resposta foi que o produto estava sem stock e que podia aguardar, trocar por outro ou pedir devoluçao do dinheiro. optei por esta ultima e aguardei os 14 dias solicitados. nao recebi qq devoluçao. continuei cordialmente a inisitir ate que deixaram de me responder (troca de emails com Iradi).é um caso flagrante de burla, agora compreendo mas sendo um site tao popular nunca pensei.fica o aviso a quem pensar em usar esta plataforma.quanto ao meu dinheiro... pois... so com muita sorte!
Encomenda não entregue
Fiz o pagamento a 3 Março de uma encomenda no valor de 53.44, referência de compra PHA-PT-2403012016133e300. Essa encomenda nunca foi entregue, e embora tenha tentado inúmeras vezes o contato, não obtive qualquer resposta . Agradeço a devolução do valor que paguei
Envio da encomenda
Venho por este meio demostrar o meu desagrado a cerca desta empresa. Fiz uma encomenda dia 3 de março. Garantem que o praso de envio é de 2-5 dias e até a data de hoje não recebi a encomenda nem qualquer informação a cerca da mesma. Já tentei contactar o site através da linha de apoio não tenho qualquer resposta. Estou bastante desagradada com a situação. Quero a minha encomendas ou o meu dinheiro de volta.
Pedido Não entregue
Venho , por este meio, comunicar vossas excelências, que fiz uma compra online na empresa Carethy com o número PHA-PT-2403060213141ac15, do valor de 25,09 € a 6 de março de 2004 e nunca me foi enviada. No email com a encomenda diz que o pedido seria enviado entre 3 a 5 dias úteis.Já tentei cancelar a encomenda online, já pedi vários esclarecimentos e não obtive nenhuma resposta.Quero o reembolso dos 25,09€ o mais urgentemente possível.
Problemas com entrega de encomenda
Venho, por este meio, comunicar que a dia 2 de março de 2024 realizei uma encomenda caratehy.pt e que até à data atual, 14 de março de 2024 ainda não obtive nenhum email por parte dos mesmos. Já enviei email a socilitar informações acerca da encomenda, quais nunca foram respondidos. E gostaria de saber o que poderiam fazer para me ajudar. Cumprimentos
Problema com a devolução do dinheiro
No dia 24 de Dezembro de 2023, fiz uma encomenda à Carethy no valor de 56,94 euros. O prazo de entrega era de 3 a 5 dias úteis. Este prazo passou e no dia 4 de Janeiro de 2024 enviei email para saber o prazo de entrega da encomenda. Responderam Consultamos o fornecedor sobre a disponibilidade do produto e ele nos informou que atualmente não está disponível até novo aviso. Pedi que cancelassem o pedido e devolvessem o dinheiro. No dia 8 de Janeiro respondem Conforme concordamos, confirmamos que o processamento do reembolso foi solicitado no mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. Deve ter em conta que o reembolso pode demorar até 14 dias úteis a ser refletido. Se, após este período, você não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco novamente. No dia 26 de Janeiro enviei email Ainda não recebi o reembolso e já passaram os 14 dias úteis. Agradeço que efetuem o reembolso dentro do prazo que estipulam.Desde esta data até agora têm sido enviado emails que não resolvem a devolução do dinheiro.Há mais de 2 meses para devolverem o dinheiro. Péssimo serviço.Já tinha feito algumas encomendas através desta empresa e correram bem, mas agora nunca mais vou fazer encomendas pela Carethy.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação