back

Encomenda não Recebida Biuky

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. S.

Para: Carethy

17/05/2024

Exmos. Senhores, Em 01 de fevereiro adquiri um suplemento de Magnésio , da marca Jarrow, pelo valor de 40,26€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 05 de fevereiro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 15 de fevereiro e desde então sou respondida por mensagens automáticas, por fim obtive a resposta de que o bem não estava mais disponível em stock. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Assistência solicitada 01 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.