Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais

Reclamacao eurocopon

Venho pot meio fazer uma reclamacao do eurocopon arrecebi um telefonema sobre uma aquecedor e eu disse ao senhor quee tinha escrito n pablet gratis e o senhor disse dona andreia nao vale a pena tenho aqui um que e muito melhor e so paga isto e depois quando veio o tablet deram me com um seguro question fica mais caro do questions o tablet disto tudo o tablet ficou em 1200 euros isso foi um roubo

Encerrada

Obrigar a pagar um seguro numa oferta. Se não pagar não oferecem

Recebi uma mensagem que recebia uma oferta. Resolvi comprar um telefone que custava 29euros. Entraram em contacto comigo para trocar por um melhor pagando mais 30 euros. Aceitei qual é o meu espanto quando reparei que era o mesmo paguei mais 19 euros de portes.. Pedi como oferta um robô que seria enviado mais tarde. Teria que pagar. Mais 19 euros e o seguro de 4 euros durante se não estou enganada 36 meses. Enganam com as ofertas as pessoas. Não sei se é válida a maneira como trabalham. Propus trocar o telemóvel por um iPhone. Ja tinha pago 80 euros e eu pagava o restante. Porque não enviaram a encomenda junta? Existe muita gente a reclamar.

Encerrada

recinsao de contrato

ola boa tarde!Eu fiz um contrato com essa empresa (EUROCUPON) no qual teria 14 dias para devolver os equipamentos e cancelar o contrato!recebi os produtos na minha casa abri e esprimentei,nao satisfazendo as minhas necessidades dado o valor pedido por eles, 3 dias depois devolvi tudo como eu recebi em perfeitas condições e selados como entregaram a mim,pedi a recinsao do contrato , no qual recebi dias depois uma carta a dizerem que nao iam cancelar o contrato pois faltava um peca na maquina e o aspirador estava sujo.peco a vossa ajuda para resolucionar este problema pois estao agir de ma fe muito obrigada

Encerrada

Oferta Eurocupon

Boa tarde, venho colocar a apreciação de V.as Exas, o seguinte.No mês de Novembro de 2020, recebi um mail da Eurocupon Masterideia, que me oferecia um robot de cozinha inteitamente grátis, bastando para o efeito responder ao mesmo email.No dia 2 do corrente mês recebi uma chamada telefonica da Eurocupon dizendo que me ia ser entregue em casa a tal oferta, a qual para meu espanto trazia também uma batedeira de cozinha, bastando apenas que pagasse os portes de envio, no valor de 39,90 Euros.Recebi hoje as minhas ofertas em casa, mas para meu espanto vêem com um seguro obrigatório (Sistema de garantia plus) no valor de 3,99 Euros por cada um dos aparelhos, fazendo um total de 7,98 Euros mensais a pagar durante 2 anos, nunca fui informado desta situação, nem mesmo no contacto telefonico que fizeram para mim.Liguei para a Eurocupon, para saber se esta garantia era obrigatória, e fui informado que sim, é obrigatória.Pedi então que viessem recolher a oferta, pois dessa forma nao considero que seja oferta, mas informaram me que eu tenho de ir á estação dos CTT, proceder à devolução, por ctt expresso, tendo de suportar as despesas da devolução, paguei 39,90 Euros para receber, tenho de pagar para devolver, nao fui informado vez alguma sobre a tal garantia plus, peço pois a vossa ajuda e vosso conselho para resolver esta situação, a que eu chamo de prenda envenenada.Desde já os meus agradecimentos AtenciosamenteBernardo Silva

Encerrada

Burla e cobrança indevida

Venho por meio desse, comunicar a Vossa Senhoria que realizei uma compra de um Trotinet que pelas informações obtidas pela agente comercial, parecia ser um ótimo trotinet, a mesma ainda disse que receberia como oferta uma batedeira e um tablete. Perguntei se a batedeira era uma planetária e a mesma informou que era tipo planetária e que eu iria gostar. No entanto é uma batedeira minúscula e comum. Na ocasião da compra do trotinet não havia no site o produto para que pudesse vê sua descrição e qualidade, pois meu contato de compra foi feito através de outro produto do site, uma motocicleta elétrica que a agente comercial informou estar indisponível, me oferece assim a trotinet nas mesmas condições.Como não tinha o produto no site, não consegui fazer a comparação de valores comerciais e induzida pela agente aceitei a compra. Quando o produto chegou, percebi que o valor comercial em qualquer outro lugar é de menos de 300€ e o Eurocupon está me cobrando o valor de 1465 €, dividido em 50 parcelas onde a primeira no valor de 43,99 e as demais no valor de 28,99, mais de 4x a mais o valor do produto.Quando o produto chegou, resolvemos ficar com ele porque além de pagar a taxa de entrega, teríamos que pagar uma caução de devolução sem garantias.Começamos a pagar a primeira parcela em junho de 43,99 a segunda deveria vir 28,99, porém o valor cobrado foi de 53,99, que na data do débito não foi debitado em minha conta, acredito por ser um valor acima do programado.Tentei contato com a Eurocupon, mas todas as tentativas foram frustadas, pois fico muito tempo a espera de atenderem e ninguém atende.

Encerrada

Informações omitidas

Venho por meio desta comunicar que por muita insistência do vendedor Pedro Viegas decidi obter o cupom entitulado “Férias no Algarve” onde me dava direito de usufruir de uma entre as hospedagens oferecidas. Só que o discurso de venda, não vai de acordo com as informações prestadas no cupom, que ficam de conhecimento somente a partir da compra do mesmo no valor de 39,90€. O que acaba gerando muito mal estar e chateação. Primeiro que o cupom não é válido durante 1 ano a partir da adesão, tendo em vista que os meses de julho, agosto e setembro, não estão inclusos no período de hospedagem. Segundo que perguntei imensas vezes sobre as taxas extras que são cobradas, como desculpa de taxa de limpeza (que achei abusivas por sinal) e não foram ditas. No dia seguinte da compra, já contactei a empresa e logo fiz a devolução através do CTT, pedindo o reembolso, já que de fato não me interessava em nada a proposta oferecida. Pra piorar a situação, o contacto telefónico além de super difícil, (algo que na venda chegavam a me ligar 3x ao dia) pra minha surpresa, disseram que eu não tinha encaminhado o cupom (sendo que mandei tudo que recebi junto, até no mesmo envelope com os meus dados bancários para reembolso) e mais, que mesmo se estivessem recebido não fariam a devolução do valor total, pois existem as taxas de 29,90€ em situações de devolução, informação essa que fiquei sabendo pela atendente após a devolução ser feita, pois isso não vem no acordo contratual do cupom. Enfim, quero e preciso resolver essa situação pois não posso ficar nesse prejuízo, de algo que não quero e nem vou usufruir.

Encerrada

Burla

Venho por este meio informr e pedir ajuda para a resolução do problema que foi o seguinte levarem me 39.90€ por portes de envio de uma coisa na qual é de brincar e obrigarem a aceitar um seguro para esses mesmos artigos na qual nao dá para resindir com eles peço-vos ajuda nessa questão.

Encerrada

Eurocupom

Venho por meio dê-se pedir ajuda para resolve um problema Minha esposa fez uma compra nesta empresa de um portátil e na promoção que estava foi lê oferecido uma empresora e um tablet pagamos o porte de envio e já descontaram a primeira parcela mas quando analizamos mais a fundo as prestações e que vimos qiue os valores que foram imposto foge aos volores normais de um PC de marca branca no mercado sendo atribuído quase 1500 euros pelo PC já que como disseram a imprensora É-o tablet foram oferta Asim tentamos a devolução do material disseram que não era posivel tentamos negocia os valores tabem não foi posivel asim gostaria de uma ajuda de parte da deco para resolver meu problema

Resolvida

Eurocopon

A publicidade dizia k eram mensalidades de 9.90 por mês , passaram a descontar me 20 e poucos euros por mês em 40 meses que da um valor total de 1000 e tal euros quando eles disseram que o total era 199€ , deixei uma mensalidade para trás cobrariam me 50,99 isso é legal ? Para não dizer k o PC esta avariado o ecrã não da nada , e pedi uma fritadeira enviaram me um ferro , sem darem qualquer justificação.... Tento ligar para tratar do arranjo do PC e o resto e ninguém atende. E gostaria de saber se posso cancelar o tal contrato que nunca assinei. E entregar todos os equipamentos obrigado

Resolvida

Fritadeira

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para esclarecer a minha situação. Em junho do ano anterior eu comprei uma fritadeira de ar quente pela página da empresa EUROCUPON, entretanto fui contactada para me fazerem uma oferta de outra fritadeira com mais funções. Eu aceitei, julgando que seria de ar quente. Quando recebo a encomenda deparo-me com uma fritadeira diferente de aspecto mas contudo fiquei a pensar que seria de Ar quente. Quando a vou utilizar colocando uma colher de óleo como seria na de ar quente deparo-me com fumo e apercebi-me pelo aparato que esta fritadeira seria a óleo e não de ar quente conforme desejei.Posto isto a empresa não procede o arranjo porque alega mau uso e nem envia o artigo se o cliente não proceder ao pagamento dos portes.Enviei um email e fiz algumas chamadas com o intuito de solucionar o problema mas assim fica complicado pois a fritadeira custou 49.90+19.90 portes e depois paguei perto de 19€ novamente para devolver a empresa. Agradeço a vossa atenção e espero que me consigam ajudar a entender se é válida esta situação. Marta Silva

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.