back

Problema com a fatura do bem comprado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

03/05/2022

Informo que me foi impingido um trem de cozinha. E que quando fui verificar em casa,reparei que fui lesado. Pois o trem diz serviço de 5 peças e o contrato diz serviço de 7 peças. Liguei para a eurocupon a explicar e para espanto meu, disseram que as tampas tbem contavam. Eu disse que se as tampas contavam o serviço já não era de 7 mas de nove peças. Como não quiseram assumir a fraude,disseram para devolver nos correios. Eu não o fiz pois eles é que devem fazer a recolha do equipamento. Visto que fui burlado. Claro que o tempo passou e eu cancelei o debito directo. Hoje recebo msn a cobrarem 14eur por custos de devolução. Gostaria de saber se é possível eles fazerem a cobrança ou são obrigados a rectificar o erro.

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: L. M.

05/05/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.