Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
L. M.
22/11/2024

Encomeda não recebida

Comprei dia 08 /11/24 Um kit de progressiva E ate.hoje 23/11/nao chegou Nao tem ninguém pra ajudar e nem dar uma satisfação. Horrivel ...extremamente arrependida. Exijo uma resposta.

Encerrada
S. C.
12/10/2024

Encomenda Não recebida

Exmos. Senhores, No dia 1 de outubro de 2024, às 09:10, recebia o e-mail de confirmação de uma encomenda feita em nome de Jéssica Rebello da Cunha pelo site https://www.lisolambidoeuropa.com/ de 1 Kit Liso Lambido Basic e de 1 Ampola SOS Fiber 15 ml, totalizando o valor de 100€, com os devidos descontos aplicados. O envio, nessas condições, ficava a cargo da empresa, no modelo Standart, com uma previsão de envio de 4 a 5 dias úteis. Esta reclamação é escrita do dia 12 de Outubro e ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação de envio da encomenda. Já tentei contato com a administração do site por e-mail e pela rede social, mas não recebi retorno algum. Gostaria de saber o estado dessa encomenda, do seu devido recebimento ou estorno da mesma, pois sinto-me lesado Cumprimentos. Sergio Cunha Rebello

Encerrada
W. R.
19/08/2024

Meu prdinwu

Exmos. Senhores, eu fiz um pedido no dia 10/08 ao qual estava escrito que chegaria com 4 dias e até hoje nada, não tive nenhuma notícia, nem sei por onde anda

Encerrada
A. B.
11/07/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Há um mês (08/06/2024) fiz uma compra na bover, um kit ll supreme e um óleo capilar, total no valor de 104,00 € Informaram que entregaria em 10 dias, no dia 25/06 me mandaram um e-mail informando do atraso da encomenda, dizendo que a entrega seria efetuada no dia 04/07 , logo me mandariam o código do rastreio. Porém nao me mandaram nada. No dua 05/07 mandei um e-mail para perguntar sobre o envio, e caso não tenha enviado queria o meu reembolso, mas não fui respondida. Ontem entrei em contato por via whatsapp e ninguém me respondeu. Quero o meu reembolso. Cumprimentos.

Resolvida
E. F.
28/05/2024

Encomenda não recebida ,um descaso ,comprei os produtos dia 05/4 até hoje dia 27/05 não chegou

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Pior experiência que eu já tive em um site de compras,não recebi minha encomenda já faz mas de um mês o site diz 4 dias mais é uma mentira ,clientes em espera ,olham as msg não respondem um descaso total

Encerrada
L. A.
23/12/2023

Propaganda enganosa

Fiz a minha compra com a BOVER COSMETICI dia 21/11/23 e o site prometia entregar em 48 horas, mandei mensagem pelo WhatsApp da empresa várias vezes reclamando e algumas vezes só visualizam a mensagem, mas não respondiam e quando responderam falaram que era a demanda da Black friday e depois demanda de Natal, mas o cliente não tem culpa da demanda da empresa. Se ela promete que entrega em 48 horas é está no site deve entregar, pois eu só comprei com ela porque a entrega seria rápida mas infelizmente hoje dia 23/12 faz um mês e dois dias que minha mercadoria não chega. Só recebo email dizendo que está a caminho. Dia 08/12 foi o primeiro email dela com código de rastreamento dizendo que receberia até dia 15/12, mas entro no até da transportadora pra rastrear o pedido e ainda está parado porque a empresa não entregou a transportadora só gerou uma etiqueta e me enviou por email.Ou seja, nada de receber a mercadoria já passou da data de pagar a segunda parcela, porque eu pausei para não debitar uma vez que não recebe a mercadoria.Também não aceitarei que me cobrem juros por esse atraso, pois o cliente não pode pagar por algo que não recebeu e nem sei se vou receber.Parcelei em três vezes, deveria descontar dia 21/12 a segunda e a terceira em janeiro.Podem por gentileza me ajudar porque estou cansada de mandar mensagem pra essa empresa e não ter meu problema solucionado. Obrigada

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.