back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: BOVER COSMETICI

11/07/2024

Exmos. Senhores, Há um mês (08/06/2024) fiz uma compra na bover, um kit ll supreme e um óleo capilar, total no valor de 104,00 € Informaram que entregaria em 10 dias, no dia 25/06 me mandaram um e-mail informando do atraso da encomenda, dizendo que a entrega seria efetuada no dia 04/07 , logo me mandariam o código do rastreio. Porém nao me mandaram nada. No dua 05/07 mandei um e-mail para perguntar sobre o envio, e caso não tenha enviado queria o meu reembolso, mas não fui respondida. Ontem entrei em contato por via whatsapp e ninguém me respondeu. Quero o meu reembolso. Cumprimentos.

Mensagens (1)

BOVER COSMETICI

Para: A. B.

12/07/2024

Caro cliente, Infelizmente, o teu pedido foi encaminhado, mas ocorreu o extravio do mesmo pela transportadora. Por esse motivo, estávamos procedendo para o reenvio do produto solicitado nos próximos dias. Mas, sendo assim, iremos reembolsar o teu pedido como solicitado e sentimos muito pelo transtorno causado.Em relação à demora na resposta, foi devido ao congestionamento das nossas centrais de atendimento e peço desculpas por isso.Agradeço pela paciência e sinto muito pelo transtorno.Atenciosamente,Fernanda Bogado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.