Fiz a minha compra com a BOVER COSMETICI dia 21/11/23 e o site prometia entregar em 48 horas, mandei mensagem pelo WhatsApp da empresa várias vezes reclamando e algumas vezes só visualizam a mensagem, mas não respondiam e quando responderam falaram que era a demanda da Black friday e depois demanda de Natal, mas o cliente não tem culpa da demanda da empresa. Se ela promete que entrega em 48 horas é está no site deve entregar, pois eu só comprei com ela porque a entrega seria rápida mas infelizmente hoje dia 23/12 faz um mês e dois dias que minha mercadoria não chega. Só recebo email dizendo que está a caminho. Dia 08/12 foi o primeiro email dela com código de rastreamento dizendo que receberia até dia 15/12, mas entro no até da transportadora pra rastrear o pedido e ainda está parado porque a empresa não entregou a transportadora só gerou uma etiqueta e me enviou por email.Ou seja, nada de receber a mercadoria já passou da data de pagar a segunda parcela, porque eu pausei para não debitar uma vez que não recebe a mercadoria.Também não aceitarei que me cobrem juros por esse atraso, pois o cliente não pode pagar por algo que não recebeu e nem sei se vou receber.Parcelei em três vezes, deveria descontar dia 21/12 a segunda e a terceira em janeiro.Podem por gentileza me ajudar porque estou cansada de mandar mensagem pra essa empresa e não ter meu problema solucionado. Obrigada