back

Propaganda enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: BOVER COSMETICI

23/12/2023

Fiz a minha compra com a BOVER COSMETICI dia 21/11/23 e o site prometia entregar em 48 horas, mandei mensagem pelo WhatsApp da empresa várias vezes reclamando e algumas vezes só visualizam a mensagem, mas não respondiam e quando responderam falaram que era a demanda da Black friday e depois demanda de Natal, mas o cliente não tem culpa da demanda da empresa. Se ela promete que entrega em 48 horas é está no site deve entregar, pois eu só comprei com ela porque a entrega seria rápida mas infelizmente hoje dia 23/12 faz um mês e dois dias que minha mercadoria não chega. Só recebo email dizendo que está a caminho. Dia 08/12 foi o primeiro email dela com código de rastreamento dizendo que receberia até dia 15/12, mas entro no até da transportadora pra rastrear o pedido e ainda está parado porque a empresa não entregou a transportadora só gerou uma etiqueta e me enviou por email.Ou seja, nada de receber a mercadoria já passou da data de pagar a segunda parcela, porque eu pausei para não debitar uma vez que não recebe a mercadoria.Também não aceitarei que me cobrem juros por esse atraso, pois o cliente não pode pagar por algo que não recebeu e nem sei se vou receber.Parcelei em três vezes, deveria descontar dia 21/12 a segunda e a terceira em janeiro.Podem por gentileza me ajudar porque estou cansada de mandar mensagem pra essa empresa e não ter meu problema solucionado. Obrigada

Mensagens (3)

BOVER COSMETICI

Para: L. A.

23/12/2023

Olá, boa tarde.O teu pedido foi enviado e está em transito com o tracking enviado poremail para a senhora.O mesmo está a caminho para ser entregue.Estamos disponiveis por todos os meios de comunicação e central deatendimento no whatsapp, ligações ao número +393914910949 e emailbovercosmetici@gmail.com.Em nenhum momento o interesse era lesar o consumidor e tendo em vista que oproduto foi enviado, foi enviado o tracking e está em transito, acreditoque o problema poderia ser falado e resolvido de modo bem simples. Pedimosdesculpas pelo atraso e pela falta de resposta caso tenha escrito porwhatsapp. O fluxo de mensagem neste fim de ano está elevado e podeacontecer erros, mas fazemos de tudo para estar sempre melhorando os nossosserviços.Peço gentilmente que controle o tracking e ligue para o nosso número sempreque tiver necessidade.Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.Il giorno sab 23 dic 2023 alle 15:53 hascritto:

L. A.

Para: BOVER COSMETICI

27/12/2023

Bom dia.A encomenda chegou ontem 01 mês e 05 dias e agora preciso tirar da pausa para o banco debitar o valor da segunda parcela que deveria debitar dia 21/12 só não debitou devido ao que ocorreu, mas a resposta com relação aos juros a empresa ainda não respondeu!!!! Vão me querer me cobrar juros porque não debitou dia 21/12???Se cobrar quem vai arcar com isso? Porque não serei eu! No aguardo, para retirar da pausa e finalizar isso, pois já tive muita dor de cabeça com essa encomenda.

BOVER COSMETICI

Para: L. A.

27/12/2023

Nos envie os comprovantes dos juros que realizaremos o reembolso do mesmosem problemas.Il giorno mer 27 dic 2023 alle 14:01 hascritto:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.