Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
S. J.
24/01/2025

Banimento e retenção de fundos

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação referente ao banimento injustificado da minha conta associada ao ID 1126380985 No dia em que solicitei o levantamento de um montante de 580,59€ para a minha conta Neteller (e-mail associado: midasfort44@gmail.com), fui informado de que a minha conta havia sido banida devido a supostos "problemas de vício", aparentemente a meu pedido. Quero esclarecer que nunca solicitei tal ação e, portanto, considero que houve um erro ou mal-entendido grave. Adicionalmente, foi-me solicitado o envio de dados de identificação para validar a conta. No entanto, durante o processo de criação do perfil, inseri algumas informações incorretas por engano, o que dificulta o envio do comprovativo solicitado. Reconheço este erro e estou totalmente disponível para fornecer quaisquer dados ou documentos adicionais necessários para resolver a situação. O que solicito de forma justa é: 1. Que o montante de 580,59€ seja transferido para a conta Neteller mencionada. 2. Ou que me seja indicado um procedimento claro e objetivo para a recuperação do valor em questão. Aguardo uma resposta célere e uma solução para este problema. É fundamental que este tipo de situações seja resolvido com transparência, para evitar que clientes sejam prejudicados de forma injusta. Cumprimentos.

Encerrada
M. P.
06/01/2025

Problemas com Levantamento

Exmos. Senhores, Bom dia gostava de fazer 1 reclamação novamente sobre a casa de apostas 22 bet! Estou desde o dia 11/12/2024 a tentar resolver 1 problema de levantamento com a casa de apostas 22 bet!! Hoje são 6 de janeiro e ainda não me disseram nada!! Só me mandam aguardar!! Por favor se tiveram 1 situação idêntica, digam me o que fazer!!??? Muito obrigado Cumprimentos.

Encerrada
M. P.
01/01/2025

Problemas com Levantamento

Boa noite , tenho tido 1 problema com a 22 bet desde o dia 11/12/2024 fiz 1 levantamento mas ainda nao foi enviado o dinheiro!! enviei todos os documentos que me pediram!! so dizem para esperar , se me puderem ajudar nesta situaçao agradecia! bom Ano !! Cumprimentos.

Encerrada
M. D.
23/10/2024

Pagamento não efetuado

Exmos. Senhores, Depositei 100 euros e numa aposta desportiva do mesmo valor ganhei 288, quando tentei levantar apareceram sempre problemas e pediam coisas novas até que consegui fazer o pedido de levantamento, depois de ser aceite foi sempre cancelado pelo administrador, até que me pediram para enviar documentos via email, quando o fiz pediram vários documentos e diziam sempre que queriam mais, tanto insisti que finalmente “liberaram” o levantamento, quando tento volta a ser aceite e depois cancelado pelo administrador, só estou a pedir o que é meu por direito, agradeço resolução do meu problema

Encerrada
F. S.
18/06/2024

Devolução de carregamento de conta

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer uma reclamação devido ao serviço desta empresa. Criei uma conta usando só o nome sempre pedir dados alguns, fiz o carregamento com 50 euros e logo de imediato faz log out da conta e não me deixa mãos entrar, dizendo que estou usar os dados errados mas não estando. Nisto contacto o serviço de ajuda, o qual me diz que a minha conta foi bloqueada por vício,quando tinha acabado de criar a conta. Após ter enviado um email para o block@22bet.com este responde o seguinte:Exmo(a) Senhor(a), Devemos de ter certeza que o(a) senhor(a) é a pessoa real e é o proprietário da conta. Envie, por favor, as fotos do documento de identificação (frente e verso). Pedimos que, por favor, forneça-nos uma captura de tela da mensagem de confirmação, confirmando a transação de depósito em sua conta de jogo. A confirmação de pagamento deve conter a data do pagamento, data de débito, valor e ID da transação. A mensagem deve ser enviada pelo seu provedor (método) de pagamento. Chamamos a sua atenção, que as capturas de tela feitas na secção "Historial de transações" do nosso site, não são aceitas. Best regards, 22Bet Nada disto faz sentido quando me tiram o acesso à conta após fazer o deposito. Agradeço que façam o reembolso para o iban:LT333250006482685918 Cumprimentos.

Encerrada
M. F.
08/09/2023

Problemas com depósito

Boa tarde .Fiz um depósito ontem de manhã na 22 bet através de um multibanco e até agora não apareceu na aplicação ! Tenho tentado contactar a empresa e até agora nada !

Encerrada
M. M.
15/08/2023

Aposta ganha com reembolso e sem sistema de levantamento

Venho por este meio fazer reclamação da 22bet derivado no dia 13 de Agosto 2023 ter feito uma aposta com o número 39567428251 em que ganhei e foi feito reembolso falei no chat o que se tinha passado para me terem feito reembolso em vez de pagar o que foi dito em modo de acusam depois por via telefónica é que aposta em questão já era conhecida neste caso eu já sabia que ia ganhar aposta por isso fizeram reembolso para mais desde desse dia não tenho sistema de levantamento até hoje.Estou farto de mandar email vou mal tratado por um consultor via telefone e o chat o resposta é ser a mesma.Por isso quero que assunto seja o mais breve possível resolvido.

Resolvida
A. A.
02/08/2023

Levantamento

Venho por este meio, informar o meu desagrado.Ontem dia 1 tentei fazer 5 levantamentos do meu saldo da aplicação, e onde essas 5 tentativas foram todas negadas.Informaram-me que tinha de fazer um deposito, onde eu ja fiz, e mesmo assim não me deixam levantar o meu dinheiro.Gostaria que isto fosse resolvido o quanto antes, senão vou agir judicialmente.

Encerrada
T. C.
29/01/2023

Scam de apostas

Efectuei apostas no mercado de barras e postes e coloquei que o sporting aceitaria mais que 1.5 vezes e claramente acertou 2 vezes. A fonte oficial do website é o maisfutebol e está descrito no site que o sporting acertou 2 vezes na barra. A empresa não me quer devolver o dinheiro nem efetuar o pagamento da aposta

Resolvida
M. G.
11/08/2022

Problema em levantar fundos

Venho por este meio deixar a minha reclamação da casa de apostas da 22bet, tenho tentado levantar fundos que ganhei, e entretanto mandaram fazer um deposito pelo mesmo método que quero levantar neste caso Mastercard, fiz o deposito e fiz a aposta para poder levantar os fundos, mesmo assim não deixam fazer o levantamento dos fundos, tentei contactar o chat de apoio e disseram para fazer novo deposito e voltar a apostar para poder levantar por transferência bancária, eu não vou voltar a depositar para ficar sem mais dinheiro.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.