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Encerramento das lojas com voucher por usar
Exmos Senhores Venho por este meio fazer uma reclamação de um voucher que não pôde ser usado por encerramento das lojas e inexistência de site. Fui forçada a receber o voucher uma vez que não faziam devoluções em dinheiro. Acontece que, por falta de produtos do meu interesse, o voucher foi renovado com última data de validade até Agosto de 2025. Quando em Julho tentei fazer a troca deparei-me com o encerramento das lojas e sem a possibilidade de usar o voucher ou de rever o valor que é meu por direito, uma vez que também não foi possível a troca ou devolução através de um site. Pretendo agora que me seja restituido o valor em causa. Cumprimentos,
Vale Devolução
Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar que o valor do vale de devolução seja reembolsado para a minha conta. Eu fiz uma compra dos ténis Puma verdes Club 5v5 no site da Extreme Footwear mas por me estarem apertados acabei por devolver os ténis e a loja enviou-me um vale no valor da compra (49.98EUR) e após vários e-mails enviados a pedir o reembolso do valor, uma vez que a empresa faliu e não consigo entrar em contacto através de e-mail nenhum nem encontrar o website da loja online. Todas as lojas físicas fecharam e não recebi nenhuma resposta aos vários e-mails enviados. Peço por favor que me ajudem a resolver esta situação o mais rápido possível. Aguardo resposta. Com os melhores cumprimentos,
Encerramento das Lojas com voucher por gastar
Exmos Senhores Venho por este meio fazer uma reclamação de um voucher que não pôde ser usado por encerramento das Lojas e inexistência de site. Fui forçosamente levada a receber o voucher uma vez que não faziam devoluções em dinheiro. Acontece que, por falta de produtos do meu interesse, o voucher foi sendo renovado com ultima data de validade ate 31 de setembro de 2025. Deparo-me agora com o encerramento das lojas e sem o valor que é meu por direito. Acrescento que a compra foi efetuada no CC Almada Forum Pretendo agora que me seja restituido o valor em causa
Vale
Exmos. Senhores, Fiz uma compra na loja de Setúbal no valor de 79,95 euros mas fui para devolver e foi me dito que não faziam devolução de dinheiro e que entregavam o vale com o valor do calçado para descontar em loja com a validade até 14/06/2025. Entretanto fui à loja para ver se já tinham algum calçado que me interesse e deparo me com a loja tanto de Setúbal como de Almada encerradas! Gostaria de aaber como fica a situação, quero o meu dinheiro de volta! Cumprimentos.
Vale
Exmos. Senhores, Comprei através da vossa loja online dois produtos, que depois de recebê-los, precisei de trocar por causa do tamanho. Fui a loja física do Alegro Alfragide, mas não encontrei nada do meu gosto, no que a atendente sugeriu pegar um vale para tentar comptrar noutra loja ou regressar depois. Entretanto agora as lojas estão encerradas, o site está fora do ar e a empresa está incomunicável. Ou seja, levaram cerca de 30 euros meus e eu não tenho NENHUM PRODUTO. Como posso resolver esta situação? Cumprimentos.
Devolução de dinheiro
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda nesta loja, em que o artigo não me ficava como era suposto e procedi á devolução do mesmo, surpresa a minha quando me dizem que não me podem devolver o dinheiro e só posso funcionar com um vale de compra. Ou seja nesta loja nada me interessa mais para comprar, já tentei fazer nova encomenda já tive de pagar mais custos de transporte e já procedi á devolução da mesma porque mesmo o vale de compras tem prazo, esta semana tentei fazer nova encomenda paguei novos custos de transporte e recebi um email a dizer que por erro deles o número do calçado tinha ficado indisponível entretanto e encomenda cancelada com mais dinheiro meu de custos de transporte. Só peço que me devolvam o dinheiro porque não sou obrigado a comprar novos artigos e o dinheiro é meu. Cumprimentos.
ténis com defeito
No dia 10/04/2022 comprei na loja Extreme(Marshopping) umas sapatilhas addidas para a minha filha, depois de as ter usado apenas durante 2horas, a sola de uma sapatilha começou a desfazer-se. Fiz reclamação na loja no dia 18/04 mas não assumiram o defeito do produto, alegaram que a garantia não abrangia responsabilidade sobre situações de dano por uso.Não contente com tal resposta apresentei queixa no Livro de Reclamações.Claramente por não se tratar de um uso indevido, mas sim por defeito do material, pretendo troca do mesmo ou devolução do dinheiro.
Encomenda de um produto e não entrega do mesmo
No dia 18 de março de 2021 fiz uma encomenda de umas sapatilhas no valor de 54,87€ no site da Extreme Footwear, tenho mandado vários email para a empresa tenho tentado ligar e até hoje dia 15 de abril nem a resposta aos emails nem a encomenda chegou. Vejo no site que a encomenda desde dia 18 de março que está em separação no armazém e até agora não sei absolutamente nada a cerca da encomenda gostaria ou de receber o produto ou ser reembolsada fico a aguardar resposta
Compra online sem entrega após um mês
Venho por este meio expor o meu desagrado perante uma compra online realizada a 9 de Março do presente ano no site da extremefootwear e paga no acto imediato. Até ao dia de hoje, 7 de abril, a entrega ainda não foi efectuada. Pelo site da empresa transportadora (sem contacto igualmente possível) foi-me tentado entregar a encomenda dia 22 de março e 5 de abril (15 dias de diferença), 2 segundas feiras à tarde e sem contacto comigo. O maior desagrado perante esta situação prende-se com a ausência de possibilidade de contacto com a empresa quer por via telefónica, quer via email quer vias redes sociais. Mesmo para receber a devolução do dinheiro, não sei como poderei proceder. Ao pesquisar outras opiniões de clientes, é notório o desagrado constante dos consumidores e o incumprimento desta empresa. Agradecia a vossa ajudar para a resolução deste litígio.
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