Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
D. P.
26/06/2023

Element Fitness - Não cumprimento do plano

Venho por esse meio reclamar da minha insatisfação com o grupo de ginásios Solinca Element. Dia 16/06/2023 inscrevi-me neste ginásio com o plano Premium, que daria, supostamente a trazer um amigo comigo uma vez por dia em que quando me inscrevia gerava um QR Code para mim e para o meu amigo. Como diz no site Se aderires aos planos Premium, tens direito a trazer, sempre que treinas, um convidado. O convidado não tem de ser o mesmo, sendo que há um limite de um treino por dia para ambos. O acesso ao clube será efetuado através dos QR Code que irás receber quando te inscreves (um para ti e outro para o teu convidado). Para trazeres um amigo terão de treinar no mesmo horário.. Acontece que nunca recebi esse QR Code quando me inscrevi. Além disso o site gerou-me uma fatura a mais para pagar e queria eliminar, acontece que acabei por lapso por cancelar a minha inscrição. Tentei contactar os serviços de ajuda ao cliente logo dia 16/06 e até ao dia de hoje não recebi resposta. Dia 18/06 falei com um dos staff do ginásio de Odivelas e foi dos piores serviços de atendimento que já presenciei, parecia que queria me despachar ao invés de ajudar o cliente. Gostava que me resolvessem a situação pelo reembolso da prestação do mês e da jóia ou que me resolvessem de outra forma que desse para continuar, sem pagar de novo jóia e que seja garantido TODOS os meus direitos enquanto cliente.

Encerrada
M. F.
03/08/2022

Cancelamento e Devolução

Venho por esse meio solicitar um esclarecimento e a devolução referente a um cancelamento que foi feito dia 17/06 por motivos da data de inauguração do ginásio a qual teria interesse. Hoje dia 03/08 até o momento não tive nenhum esclarecimento cabível da empresa e a funcionária a qual está a tratar o fato somente me contacta para pedir desculpa é que irá demorar mais tempo. Não compreendo o motivo da demora pois a devolução o prazo e no máximo 15 dias. No entanto a pós seguir as instruções da mesma do cancelamento, o valor estaria em minha conta no máximo em 2 semanas após o cancelamento. Passou meses e até o momento nada. Já estou farto de receber ligações aonde só me informa que irá demorar mais pois departamento financeiro e ineficiente.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.