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Encomenda não condiz com anunciado
Exmos. Senhores, Em 29/01/25 recebi, através do vosso site, um secador de cabelo modelo 5/1 do qual na descrição é informada uma potência , uma cor, e um Material utilizado na fabricaçao do mesmo . Quando na verdade o que me foi entregue é totalmente diferente . A referência da encomenda é 19864. Em 29/01/25 mesma data que recebi , poucas horas após ter recebido e testado a qualidade do produto , vejo que não é nada como me foi descrito no site da compra , que utiliza as mesma descrições de um fabricante conhecido que fabrica o mesmo produto . portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. O que me foi negado pelo atendente do canal de atendimento do Facebook, alegando que por ser um produto de higiene eu não poderia ter testado . Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Problema com encomenda online
Venho, por esse meio, comunicar a V. Ex que,fiz uma encomenda online de uma escova, no entanto, a mesma está com uma anomalia.Pedi o reembolso e a Empresa Sellone nega-se a enviar o mesmo.
Cobrança indevida de portes em equipamento avariado
Fiz uma compra no site da Sellone, em que peço envio do produto para a morada em que estive de férias.Quando recebi o equipamento (máquina de piolhos), não funcionava corretamente. Entrei em contacto para devolução e a Sellone refere que caso se confirmasse a avaria enviarianovo equipamento e que os custos deste envio ficariam a cargo da empresa. Solicitaram que enviasse a morada e número de encomenda tal como fiz. Quando enviaram novo equipamento enviam para a primeira morada. Claro que foi devolvido.Exigem que seja o consumidor a pagar novo reenvio quando o erro foi da empresa. Site pouco credível. Não me foi enviada fatura desta compra.Para que tivesse de novo o equipamento paguei a devolução e novo reenvio.
Realidade diferente do vídeo promocional
No dia 27 de julho comprei através da loja on-line um Kit Profissional Retro Cabelo e Barba - Dourado. Ao ver os vídeos promocionais fui levado a crer que a máquina cortaria barba ou cabelo mais rente do que efetivamente o fez, facto que verifiquei não ser correcto num teste que efetuei numa pequena zona da barba.Enviei um e-mail para a empresa hoje, 9 de agosto, a dar conta disto mesmo, ao qual responderam que se tratava de um artigo de higiene e que não estaria sujeito a devolução .O excerto que corresponde às indicações constantes na página do artigo são “ Tipo T 0 (1 mm) passo ultra curto da cabeça de corte.”O texto do e-mail que enviei foi “ Ao ver os vídeos promocionais fui levado a crer que a máquina cortaria barba ou cabelo mais rente do que efetivamente o fez. Esse é o motivo pelo qual procedi ao envio, hoje, da máquina para as vossas instalações.”Na minha conversa com o colaborador da Deco fui à página da empresa e na zona dos termos e condições constava o texto “ TODOS OS ARTIGOS CONSIDERADOS DE HIGIENE NÃO SE EFECTUA TROCAS NEM DEVOLUÇÕES. (Camisolas, trainers, cuecas, roupara interior, cintas, corsets)”.Agora, quando fui lá novamente para copiar o texto deparei-me com uma (conveniente) alteração “ TODOS OS ARTIGOS CONSIDERADOS DE HIGIENE NÃO SE EFECTUA TROCAS NEM DEVOLUÇÕES. (Camisolas, trainers, cuecas, roupara interior, cintas, corsets, etc.)”.Os meus melhores cumprimentos
Encomenda não recebida
Fiz uma encomenda a empresa sellone mais conhecida por Matrioska de um relógio... Passados 3 dias questionei a empresa sobre a encomenda, no qual me disseram que a encomenda tinha sido entregue. Pedi o o comprovativo de receção e esta assinado com o nome da minha esposa mas a assinatura é a letra não são dela. Refutei essa situação no qual me responderam para questionar os meus vizinhos se não tinham ficado com a em comenda.... Acho é trabalhando eu com algumas transportadoras não é assim que funciona.....
encomenda não entregue
Venho por este meio informar V.Exas que a encomenda com a ref. #39465 não foi entregue na morada indicada na conta cliente da vossa empresa/venda online.Esta situação já foi anteriormente reportada através de email para os vossos serviços, mas até á data, não houve resolução do problema. A primeira intervenção foi no dia 23 de novembro e posteriormente no dia 3 de dezembro.Realço que se trata de um produto de extrema importância nos tempos que decorrem, sendo este, mascaras descartáveis, necessito urgentemente do artigo.O pagamento do artigo foi feito através de referencia MB, a tempo e horas.Assim sendo, como consumidor, tenho o direito de o receber nas devidas condições , como explicitam no vosso site de internet.Aguardo atentamente e com a maior brevidade a resolução do problema. Com os melhores CumprimentosCliente Nuno Marques Pina
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