No dia 27 de julho comprei através da loja on-line um Kit Profissional Retro Cabelo e Barba - Dourado. Ao ver os vídeos promocionais fui levado a crer que a máquina cortaria barba ou cabelo mais rente do que efetivamente o fez, facto que verifiquei não ser correcto num teste que efetuei numa pequena zona da barba.Enviei um e-mail para a empresa hoje, 9 de agosto, a dar conta disto mesmo, ao qual responderam que se tratava de um artigo de higiene e que não estaria sujeito a devolução .O excerto que corresponde às indicações constantes na página do artigo são “ Tipo T 0 (1 mm) passo ultra curto da cabeça de corte.”O texto do e-mail que enviei foi “ Ao ver os vídeos promocionais fui levado a crer que a máquina cortaria barba ou cabelo mais rente do que efetivamente o fez. Esse é o motivo pelo qual procedi ao envio, hoje, da máquina para as vossas instalações.”Na minha conversa com o colaborador da Deco fui à página da empresa e na zona dos termos e condições constava o texto “ TODOS OS ARTIGOS CONSIDERADOS DE HIGIENE NÃO SE EFECTUA TROCAS NEM DEVOLUÇÕES. (Camisolas, trainers, cuecas, roupara interior, cintas, corsets)”.Agora, quando fui lá novamente para copiar o texto deparei-me com uma (conveniente) alteração “ TODOS OS ARTIGOS CONSIDERADOS DE HIGIENE NÃO SE EFECTUA TROCAS NEM DEVOLUÇÕES. (Camisolas, trainers, cuecas, roupara interior, cintas, corsets, etc.)”.Os meus melhores cumprimentos