Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em (13 /12/2024) adquiri um/uma (Kit maquiagem Stitich ), da marca _Stitich____, pelo valor de __24.90___ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (20 dias). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Produto diferente
Exmos. Senhores, Após receber a encomenda 44998 (12/12/2024), enviei no mesmo dia um email a indicar que o produto recebido não correspondia ao apresentado na vossa loja. Como não obtive resposta, enviei novo email no dia 16/12/2024, onde continuei sem obter resposta. Quero que o produto seja subsituido ou o dinheiro devolvido pois não recebi o produto correto. Cumprimentos. Nuno Silva
Incumprimento no que está descrito na página do produto
Exmos. Senhores,eu encomendei a caixa mistério dos diamantes ( https://startstorespt.com/products/caixa?variant=43734698524892 )e paguei 49,97€ pela encomenda e 9,99 € pelo envio express plus (envio expresso + garantia estendida) e recebi um produto ( https://startstorespt.com/products/fones-t6?variant=48371731104078 )que no vosso site custa 19,99€ (já aí muito abaixo do valor da caixa mistério ) mas que eu consigo comprar por 5 € novo aqui em Portugal , inclusive mencionam no vosso site na página da caixa mistério que "Receberá sempre produtos que igualem ou excedam o valor da sua caixa " , nem isso foi cumprido (49,97€ para 19,99€ não é considerado " produtos que igualem ou excedam o valor da sua caixa " por isso exijo que este erro seja corrigido. Eu ligo para o numero que está no site e uma gravação diz que o numero não está atribuído , enviei um email e não responderam desta vez porque já tinha enviado um email a perguntar sobre a demora no envio e responderam. Aguardo uma breve resposta vossa. Cumprimentos.
Artigo com defeito
Exmos. Senhores Recebi dia 25/06/2024 a encomenda Nº40497, ao abrir a embalagem verifiquei que o produto estava incompleto, não trazia como era referido no anuncio, os adaptadores de ouvido de vários tamanhos , a embalagem do produto também não correspondia a anunciada, ao fazer o teste dos fones, verifiquei que faziam ruido e o som era péssimo, no mesmo dia enviei um mail a informar, o fornecedor »StartStorespt» da situação, passados dois dias enviei novo email, aos quais até ao dia de hoje 04/07/2024 ainda não me responderam, não me apresentaram qualquer tipo de solução, para resolver esta situação a qual estou a sentir-me enganado e que considero uma fraude, irei usar todos os meios ao meu alcance para ser corrigida. Perante esta situação exijo ser reembolsado do valor que paguei pelo produto. Fico a a aguardar alguma solução em tempo útil. Cumprimentos Paulo Mendes
Produto adquirido não corresponde ao anunciado pelo vendedor
Boa tardeVenho por este meio comunicar o meu total desagrado com uma compra online feita à empresa startstorespt .De seguida apresento as razões do desagrado e da reclamação:Link do produto anunciado: https://startstorespt.com/products/multifuncionalSobre os detalhes produto na referida página é referido:1) A referência da minha compra: Compra: #390482) Valor de 39,99 euros e não 29,99 euros que se apresenta hoje (8 de Abril de 2024)3) Varre, aspira e passa pano... é publicidade enganosa / mentira (tenho na minha posse imagens que contradizem o demonstrado no site e já remeti à própria empresa.)4) Limpeza de areia e terra e líquidos... é publicidade enganosa / mentira... não o faz.5) Tamanho e aspecto: 17cm de raio e muito frágil e não tem nada a ver com a imagem apresentada... quanto mais ter um sensor 4D Cleaner.6) Não recebi qualquer fatura / recibo pela compra.Testei o produto 2 vezes. A 1ª vez ainda andava pela casa em apenas superfícies planas (mas pouca autonomia) e apenas removia pós e pêlos de animal/cotão... e nada de poeira /areias ou algo mais sólido quanto menos líquidos.Já tentei entrar em contacto (via email) com a Empresa em questão e respondem-me que enviaram tal e qual o produto apresentado no site. Voltei a enviar email com fotos de que não corresponde em nada mesmo ao anunciado.Tentei via telefone fixo... e não atenderam telefone.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido com respetivo reembolso (ou efetivamente enviarem o produto realmente correto), invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e 1) ou anulação / devolução dos valores pagos ou 2) envio do produto realmente descrito e com as característica apresentadas, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Nuno Miguel Alves MarquesNIF: 223449121
produto não corresponde ao pedido
Exmo. SrsVenho por este meio perguntar em que ponto está o estado para a devolução do artigo em causa. Foi pedido por vós os meus dados com o número de contribuinte para proceder ao envio da fatura do artigo , uma vez que nao se fazia acompanhar do mesma, para se proceder a devolução e reembolso do valor de 39,90 € que paguei e que o artigo não correspondia ao que comprei. Já vos enviei os dados solicitados para envio da fatura.Recebi a encomenda a 30 de Setembro e no proprio dia enviei email a informar da minha insatisfação e pedir dados para devolução e reembolso. Foram enviados mais emails mas sem resposta para a resolução da situação . Como tal já passaram 7 dias para me enviarem a referida fatura e dados para resolução. Agradecia que o fizessem o mais rapido possivel.Atentamente Manuela Agatão
Produto entregue não condiz com o anuncio
Comprei uns fones nesta loja e o produto entregue, não condiz com o anunciado. Ja tentei vários contatos com a empresa e não ha resposta. Os auriculares entregues, são de péssima qualidade.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação