Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Reembolso que a bettilt tem que me efetuar com o que consta nos termos e condições
Venho aqui completar a minha reclamação dizendo que nos termos e condições da bettilt é referido que quando uma conta é encerrada por depósitos por contas em nome de terceiros a bettilt é obrigada a devolver os montantes depositados , sendo que os extratos que enviei continha todos os depósitos efetuados na conta que dá um valor de 8300€ e envio em anexo os extratos a comprovar o montante que tem que ser pago pela bettilt.
Reembolso nao efetuado
Recebi um email da parte da marca Bettilt, no qual teria de enviar os meus dados bancários para eles procederem à transferência do meu reembolso. Após responder ao email, nunca mais obtive uma resposta deles. Não faço ideia se a transferência já foi efetuada ou não. O apoio ao cliente é terrível tanto por live chat como por email. Dão sempre respostas em copy paste. Parece que estamos a falar com algum atendente automático (bot). Nem ao live chat do site consigo aceder. Exijo uma resposta ao meu pedido e que a transferência seja efetuada de uma vez por todas!
Conta bloqueada
Boa tarde estou aqui para reclamar sobre a casa bettilt bloquearam me a conta com 9250€ dentro da conta bloquearam me a conta por ter feito depósitos pela conta do meu filho no qual eu já lhes tinha dito o porque de os depósitos terem sido feitos da conta bancaria do meu filho agora fazem muitas perguntas por email já indiquei tudo direitinho com a máxima educação e ate agora ainda nao consigo entrar na conta.
Entidade sem livro de reclamações.
Exmos. Senhores, A Bettilt que opera em Portugal na área de jogos e apostas não tem livro de reclamações e não existe maneira de fazer uma reclamação oficial, pois nem têm identificação fiscal Portuguesa, a única maneira de fazer reclamação oficial deste negócio é através da SRIJ, o que por si já faz com que muitas pessoas nunca consigam resolver o seu problema com a Bettilt, pois várias pessoas não sabem que a SRIJ é que regula este mercado. É legal ter atividade económica em Portugal sem ter identificação fiscal portuguesa e sem livro de reclamações? É favor de averiguar o que se passa com este agente económico, pois uma vez que não se consegue fazer reclamação no livro de reclamações, a entidade competente nunca irá saber ou averiguar. Cumprimentos.
Casino (Bettilt)
Venho, por este meio, comunicar que a casa de apostas Bettilt quero apresentar uma denúncia sobre a bettilt onde elas me acusam de “duplicação de conta” sendo que a mesma não existe a única coisa que eu utilizava era o método de depósito para a minha esposa, nunca utilizamos duplicação de contas! A minha esposa depositava com mbway mas usou o máximo de depósitos então eu usei a minha Skrill para fazer o depósito da mesma! Então após isso eu tenho 20.000.00€ e eles pediram para confirmar a minha conta e eu confirmei e enviei tudo meu, fiz uma depósito de 311€ e ganhei 1000€ e após isso, perdi tudo e depositei 2500€ e pós isso ganhei sempre até aos 34.000.00€ e hoje, neste mesmo dia, 02/04/24 fui bloqueado sendo acusado de duplicação de conta, sendo que sempre usei o mbway da minha mulher, o dela é também já cheguei a usar o meu e NUNCA nos aconteceu nada, mas agora que conseguimos chegar a um valor alto (34.000.00€) eles decidiram bloquear para puderem ficar com o mesmo valor, agradecia uma ajuda para pelo reaver o meu € ou até mesmo o valor depositado da mesma… Obrigado e boa tarde! Sendo que agora nem sequer o meu valor de depósito me querem devolver os 2500€ sequer, NADA, tenho 34 mil euros por receber e nada sendo que já fiz depósitos em nome de outras pessoas e levantamentos e TUDO correu bem e agora a mim por ter um valor mais alto, ocorre isto, é uma vergonha
Não pagamento/verificação de conta
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento e consternação face ao tratamento que estou a ter por parte desta empresa.Falta de profissionalismo, falta de atençãocom o cliente e acima de tudo desrespeito.Em primeira instância, a minha conta foi criada e verificada em meados de abril23 e um mês mais tarde encerrei-a.Reabria-a mais tarde, em Agosto passado estando ainda dada como verificada. Quando quis fazer um levantamento de uma quantia considerável arranjaram todos os entraves e mais alguns para não o fazer dizendo que a conta nao estava verificada (isto é que não seria real ou a própria).Só após ter gasto o valor que tinha para levantamento é que me verificaram a conta e mesmo assim foi dificil alegando eles que a minha morada estava incorreta (até uma cópia de excerto de caderneta predial tive de enviar para me verificarem a conta).Agora que a minha conta estava verificada há cerca de 15 dias dizem que ja nao está. Mais uma vez quando queria levantar valores mais altos. Ainda ha 3 dias atrás levantei 820€ + 710€ semproblema. Há 2 dias que tinha a levantamento 4000 + 1000 + 1000€ não o fizeram porque alegaram que não tinha a conta verificada.Disto só há uma situacão que depreendo: quando os clientes conseguem valores mais avultados a Bettilt de tudo faz e todos os entraves coloca para que os levantamentos nao sejam processados. Estou farta de entrar em contacto com a empresa e a resposta é sempre a mesma! Que esta em analise! Nem uma justificação dão ao cliente, porque está mais do que evidente: a justificação é a que identifiquei em cima.Falta de profissionalismo, falta de atenção com o cliente. Péssima empresa.
Problema com o Reembolso dos Depósitos
Venho, por este meio, comunicar que efetuei 4 Depósitos na casa de aposta na Bettilt, 1 depósito foi no dia 13/03/2023 de 150€ depois efetuei mais 3 depósitos de 1500€ no dia 16/03/2023, assim fui jogar casinos on-line e contanto com a sorte conseguir alavancar meu montante de 4650€ pra 5384€, solicitei pedido de levantamento e me pediram meus dados para validar a minha conta, foi validado e logo em seguida disseram que eu estava a utilizar robô que ajuda na probabilidade e trancaram minha conta permanente e não tive mais acesso, e disseram a mim que iriam apenas devolver os depósitos feito por mim no montante de 4650€ que os ganhos foi perdido por utilizar robôs que ajuda na probalidade, a Bettilt não tem prova nenhuma que eu utilizei, é dia 15/04/2023 solicitaram meus dados bancário para reembolsar meus depósito no valor de 4650€ e hoje fez 3 dias e não reembolsaram ainda 18/04/2023, peço a eles um prazo pra devolveram e dizem que não tem data prevista que em breve irá realizar o reembolso, está casa de aposta é ilegal e fui indicado por um influencer digital e não investiguei a casa de aposta e acabei sendo burlado. Tenho prova de tudo. Nome utilizador: TerrorDasBet
Não pagamento de apostas.
Venho por este meio comunicar o seguinte: No dia 16 do corrente mês de Maio efetuei registo na empresa de apostas bettilt. Efetuei um depósito de 45,00€. Validei a minha conta enviando os documentos solicitados. Joguei na secção “Casino ao Vivo”, nomeadamente no blackjack e na roleta, sempre ao vivo. A determinada altura, verifiquei que as apostas eram colocadas, o saldo descontado da minha conta, mas os ganhos não eram pagos. Ficaram a dever-me 3600€ que ganhei honestamente, na roleta ao vivo. Reclamei por mail e mandaram uma resposta a dizer que a situação estava a ser analisada pelo Departamento Anti Fraude, por suspeitas de ter feito batota. Ora isto é surreal. Eu não fiz, obviamente, batota nenhuma !! Ganhei porque tive sorte e eles não querem pagar, o que é inadmissível. Peço que intercedam por mim junto da empresa, de modo a que o assunto seja solucionado. Obrigado e cumprimentos. Miguel Anjos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação