Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
S. C.
22/08/2025

Reembolso que a bettilt tem que me efetuar com o que consta nos termos e condições

Venho aqui completar a minha reclamação dizendo que nos termos e condições da bettilt é referido que quando uma conta é encerrada por depósitos por contas em nome de terceiros a bettilt é obrigada a devolver os montantes depositados , sendo que os extratos que enviei continha todos os depósitos efetuados na conta que dá um valor de 8300€ e envio em anexo os extratos a comprovar o montante que tem que ser pago pela bettilt.

Encerrada
S. C.
22/08/2025

Reembolso nao efetuado

Recebi um email da parte da marca Bettilt, no qual teria de enviar os meus dados bancários para eles procederem à transferência do meu reembolso. Após responder ao email, nunca mais obtive uma resposta deles. Não faço ideia se a transferência já foi efetuada ou não. O apoio ao cliente é terrível tanto por live chat como por email. Dão sempre respostas em copy paste. Parece que estamos a falar com algum atendente automático (bot). Nem ao live chat do site consigo aceder. Exijo uma resposta ao meu pedido e que a transferência seja efetuada de uma vez por todas!

Encerrada
S. C.
19/08/2025

Conta bloqueada

Boa tarde estou aqui para reclamar sobre a casa bettilt bloquearam me a conta com 9250€ dentro da conta bloquearam me a conta por ter feito depósitos pela conta do meu filho no qual eu já lhes tinha dito o porque de os depósitos terem sido feitos da conta bancaria do meu filho agora fazem muitas perguntas por email já indiquei tudo direitinho com a máxima educação e ate agora ainda nao consigo entrar na conta.

Encerrada
J. F.
07/11/2024

Entidade sem livro de reclamações.

Exmos. Senhores, A Bettilt que opera em Portugal na área de jogos e apostas não tem livro de reclamações e não existe maneira de fazer uma reclamação oficial, pois nem têm identificação fiscal Portuguesa, a única maneira de fazer reclamação oficial deste negócio é através da SRIJ, o que por si já faz com que muitas pessoas nunca consigam resolver o seu problema com a Bettilt, pois várias pessoas não sabem que a SRIJ é que regula este mercado. É legal ter atividade económica em Portugal sem ter identificação fiscal portuguesa e sem livro de reclamações? É favor de averiguar o que se passa com este agente económico, pois uma vez que não se consegue fazer reclamação no livro de reclamações, a entidade competente nunca irá saber ou averiguar. Cumprimentos.

Encerrada
D. S.
03/04/2024

Casino (Bettilt)

Venho, por este meio, comunicar que a casa de apostas Bettilt quero apresentar uma denúncia sobre a bettilt onde elas me acusam de “duplicação de conta” sendo que a mesma não existe a única coisa que eu utilizava era o método de depósito para a minha esposa, nunca utilizamos duplicação de contas! A minha esposa depositava com mbway mas usou o máximo de depósitos então eu usei a minha Skrill para fazer o depósito da mesma! Então após isso eu tenho 20.000.00€ e eles pediram para confirmar a minha conta e eu confirmei e enviei tudo meu, fiz uma depósito de 311€ e ganhei 1000€ e após isso, perdi tudo e depositei 2500€ e pós isso ganhei sempre até aos 34.000.00€ e hoje, neste mesmo dia, 02/04/24 fui bloqueado sendo acusado de duplicação de conta, sendo que sempre usei o mbway da minha mulher, o dela é também já cheguei a usar o meu e NUNCA nos aconteceu nada, mas agora que conseguimos chegar a um valor alto (34.000.00€) eles decidiram bloquear para puderem ficar com o mesmo valor, agradecia uma ajuda para pelo reaver o meu € ou até mesmo o valor depositado da mesma… Obrigado e boa tarde! Sendo que agora nem sequer o meu valor de depósito me querem devolver os 2500€ sequer, NADA, tenho 34 mil euros por receber e nada sendo que já fiz depósitos em nome de outras pessoas e levantamentos e TUDO correu bem e agora a mim por ter um valor mais alto, ocorre isto, é uma vergonha

Encerrada
A. O.
04/09/2023

Não pagamento/verificação de conta

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento e consternação face ao tratamento que estou a ter por parte desta empresa.Falta de profissionalismo, falta de atençãocom o cliente e acima de tudo desrespeito.Em primeira instância, a minha conta foi criada e verificada em meados de abril23 e um mês mais tarde encerrei-a.Reabria-a mais tarde, em Agosto passado estando ainda dada como verificada. Quando quis fazer um levantamento de uma quantia considerável arranjaram todos os entraves e mais alguns para não o fazer dizendo que a conta nao estava verificada (isto é que não seria real ou a própria).Só após ter gasto o valor que tinha para levantamento é que me verificaram a conta e mesmo assim foi dificil alegando eles que a minha morada estava incorreta (até uma cópia de excerto de caderneta predial tive de enviar para me verificarem a conta).Agora que a minha conta estava verificada há cerca de 15 dias dizem que ja nao está. Mais uma vez quando queria levantar valores mais altos. Ainda ha 3 dias atrás levantei 820€ + 710€ semproblema. Há 2 dias que tinha a levantamento 4000 + 1000 + 1000€ não o fizeram porque alegaram que não tinha a conta verificada.Disto só há uma situacão que depreendo: quando os clientes conseguem valores mais avultados a Bettilt de tudo faz e todos os entraves coloca para que os levantamentos nao sejam processados. Estou farta de entrar em contacto com a empresa e a resposta é sempre a mesma! Que esta em analise! Nem uma justificação dão ao cliente, porque está mais do que evidente: a justificação é a que identifiquei em cima.Falta de profissionalismo, falta de atenção com o cliente. Péssima empresa.

Encerrada
G. F.
18/04/2023

Problema com o Reembolso dos Depósitos

Venho, por este meio, comunicar que efetuei 4 Depósitos na casa de aposta na Bettilt, 1 depósito foi no dia 13/03/2023 de 150€ depois efetuei mais 3 depósitos de 1500€ no dia 16/03/2023, assim fui jogar casinos on-line e contanto com a sorte conseguir alavancar meu montante de 4650€ pra 5384€, solicitei pedido de levantamento e me pediram meus dados para validar a minha conta, foi validado e logo em seguida disseram que eu estava a utilizar robô que ajuda na probabilidade e trancaram minha conta permanente e não tive mais acesso, e disseram a mim que iriam apenas devolver os depósitos feito por mim no montante de 4650€ que os ganhos foi perdido por utilizar robôs que ajuda na probalidade, a Bettilt não tem prova nenhuma que eu utilizei, é dia 15/04/2023 solicitaram meus dados bancário para reembolsar meus depósito no valor de 4650€ e hoje fez 3 dias e não reembolsaram ainda 18/04/2023, peço a eles um prazo pra devolveram e dizem que não tem data prevista que em breve irá realizar o reembolso, está casa de aposta é ilegal e fui indicado por um influencer digital e não investiguei a casa de aposta e acabei sendo burlado. Tenho prova de tudo. Nome utilizador: TerrorDasBet

Encerrada
M. A.
19/05/2020

Não pagamento de apostas.

Venho por este meio comunicar o seguinte: No dia 16 do corrente mês de Maio efetuei registo na empresa de apostas bettilt. Efetuei um depósito de 45,00€. Validei a minha conta enviando os documentos solicitados. Joguei na secção “Casino ao Vivo”, nomeadamente no blackjack e na roleta, sempre ao vivo. A determinada altura, verifiquei que as apostas eram colocadas, o saldo descontado da minha conta, mas os ganhos não eram pagos. Ficaram a dever-me 3600€ que ganhei honestamente, na roleta ao vivo. Reclamei por mail e mandaram uma resposta a dizer que a situação estava a ser analisada pelo Departamento Anti Fraude, por suspeitas de ter feito batota. Ora isto é surreal. Eu não fiz, obviamente, batota nenhuma !! Ganhei porque tive sorte e eles não querem pagar, o que é inadmissível. Peço que intercedam por mim junto da empresa, de modo a que o assunto seja solucionado. Obrigado e cumprimentos. Miguel Anjos

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.