back

Reembolso nao efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

S. C.

Para: Bettilt

22/08/2025

Recebi um email da parte da marca Bettilt, no qual teria de enviar os meus dados bancários para eles procederem à transferência do meu reembolso. Após responder ao email, nunca mais obtive uma resposta deles. Não faço ideia se a transferência já foi efetuada ou não. O apoio ao cliente é terrível tanto por live chat como por email. Dão sempre respostas em copy paste. Parece que estamos a falar com algum atendente automático (bot). Nem ao live chat do site consigo aceder. Exijo uma resposta ao meu pedido e que a transferência seja efetuada de uma vez por todas!

Mensagens (1)

Assistência solicitada 22 agosto 2025

DECO PROteste

Para: S. C.

25/08/2025
A resposta é privada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.