Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda não recebida
Boa tarde, fiz uma encomenda pelo Instagram da Papelando amor e a Sra Carla disse que já tinha enviado a agenda, não a tendo recebido voltei a enviar mensagem e nunca mais me respondeu! Já pedi o reembolso e não responde, o número que me deu está desligado!
Encomenda não entregue e ausência de reembolso
Data da encomenda: 1 de setembro de 2025 Produto encomendado: Agenda Valor pago: 30€ Forma de pagamento: MB Way No dia 1 de setembro de 2025, efetuei e paguei a encomenda de uma agenda através da plataforma digital da empresa acima referida. Passados mais de dois meses, não recebi o produto, não obtive qualquer resposta às mensagens enviadas e não foi efetuada a devolução do montante pago. A empresa encontra-se em incumprimento contratual, não respeitando os prazos legais de entrega nem os direitos do consumidor. Medidas já tomadas: - Contacto direto com a empresa por mensagem/tentativa de contacto telefónico (sem resposta) - Recolha de comprovativos e registos da encomenda - Formalização de queixa junto do Portal da Queixa Medidas em desenvolvimento: - Formalização de queixa junto da Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha - Formalização de queixa junto das autoridades judiciais Pedido: Solicito a intervenção desta entidade para garantir a devolução do valor pago ou a regularização da entrega do produto.
Encomenda não recebida
Exmos Senhores, No dia 24 de Outubro encomendei uma agenda e fiz o pagamento nesse mesmo dia. No dia 29 de Novembro questionei a Sra. Carla acerca da agenda pois não a tinha recebido ainda á qual só me respondeu dia 13 de Dezembro após insistência minha dizendo-me que já tinha enviado a minha agenda antes de se ausentar do trabalho mas que ia verificar onde estava o problema para eu ainda não a ter recebido. Confiei. Posto isto, nunca mais me respondeu nem me deu nenhuma justificação. Continuo sem receber a agenda e sem uma resposta. Pelo menos devia devolver o dinheiro se não está capaz de ser responsável nem de cumprir com o seu trabalho e acima de tudo dizer a verdade. Só exijo o meu dinheiro de volta(38€) porque a agenda já não tenho esperança nenhuma de receber.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 16 de Outubro fiz uma encomenda de uma agenda personalizada (tudo tratado através do instagram da Papelando Amor) à sra Carla Matos. Fiz logo o pagamento do valor total, 36,20€, por Mbway. Foi-me dito que demoraria 15 dias úteis. No dia 1 de Novembro envio mensagem pelo instagram a questionar se tinha previsão de quando seria feito o envio da mesma, e não obtive qualquer resposta. Estou desde então a enviar mensagens de forma regular a questionar pela minha agenda e pelo meu dinheiro, porque passaram quase 2 meses e não tenho a agenda, nem o meu dinheiro, nem qualquer tipo de justificação pela parte da sra Carla Matos. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, A dia 4/11/2024 fiz uma encomenda de uma agenda personalizada da papelando amor, pelo valor de 32,70€. O pagamento foi efetuado no momento. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos via telefone, whatsapp, Instagram e Facebook e não obtive quaisquer resposta por nenhuma parte. Assim sendo, dada a falta de profissionalismo e responsabilidade por parte da entidade, venho por este meio solicitar a devolução do valor pago. Se nós encomendamos agendas para não haver problemas nem atrasos com os nossos clientes, é irónico a entidade que as vende se desorganizar desta forma. Cumprimentos. Marta Madureira
Paguei e não recebi o produto
Venho por este meio comunicar a vossas Exmos que, a 13/11/2022 efetuei o pagamento por multibanco para a entidade 20394 a fim de pagar um caderno personalizado que supostamente seria enviado em 1 semana. Tudo foi tratado pelo whatssap para o contacto +351964821353 e a senhora foi extremamente atenciosa e disse que após o pagamento receberia o caderno personalizado muito em breve.Até hoje, 07/01/2023, nao recebi o caderno. Ja contacteu varias vezes via whatssap, instagram e até já efetuei chamada com a outra menina que supostamente é quem produz os materiais que sao vendidos. Disse-me em chamadas telefonica a 21/12/2022 que houve um extravio e que ia fazer um novo caderno que chegaria sem falta a 23/12/2022 e ainda não chegou. Pedi varias vezes o numero para rastrear o primeiro caderno e não me foi negado, mas também não foi dado. Em relação à segunda encomenda nada me foi dito. Exigi que me fosse feita a devolução dos 23.00€ que paguei pelo caderno e envio até ao final do dia 06/12/2022 e, como não foi feita estou agora a reclamar conforme disse à D. Carla (supostamente quem faz os cadernos) que o faria.Venho deste modo reclamar da Papelando Amor e requerer a devolução da quantia paga.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
