Exmo. Senhor Rui Correia,Os nossos melhores cumprimentos.Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda.,somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, verificamos que já foi contactado por parte do Suporte Online da Xiaomi Store Portugal por forma a dar seguimento ao formulário submetido, tendo inclusive já se deslocado a uma das nossas lojas, onde a anomalia reportada ficou resolvida, não havendo a necessidade de remeter o equipamento à assistencia técnica.Saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferencia.Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.Renovando os melhores cumprimentos,O ProvedorXiaomi Store PortugalSelect Smart LdaRua Antero de Quental, 3514455-586 Perafita, Portugalwww.xiaomistore.ptprovedor@xiaomistore.pt