Venho por esse meio informar que a viatura acima, adquirida em Fevereiro/2020, apresenta um defeito, e estou a ser privada de a utilizar há 10 dias, sendo que o carro de substituição oferecido não tinha seguro contra todos, como o que fiz para o meu carro. Além do inconveniente e perigo de ter o carro bloqueado por duas vezes, em via pública, com crianças no carro, de ver o carro novo rebocado por duas vezes, de perder um dia de férias, de cancelar os planos de fim de semana, de não ser contactada por vós, para NENHUM tipo de esclarecimento, ainda tenho de correr o risco de ter custos extras com um carro de substituição? É inadmissível! Eu exijo que me seja dada uma viatura nova em troca da antiga, que tem um defeito, e também exijo que enquanto isso não acontecer, me seja fornecido um carro de substituição compatível, com seguro contra todos. Eu adquiri um carro novo, que deveria estar em boas condições, mas não é o caso. A SIVA falhou à primeira ocorrência do problema, quando eu pedi que verificassem a razão do bloqueio a 12/6, e agora falha novamente no acompanhamento e esclarecimento do cliente, e não é correto da vossa parte. Eu estou a cumprir com as minhas obrigações enquanto cliente, enquanto que da vossa parte não posso dizer o mesmo. Como é possível que eu esteja há mais de uma semana sem um carro, sem explicações ou estimativas? Como é possível que não respondam aos meus últimos emails? Enviei o primeiro a 22/6, a resposta foi evasiva e claramente errada, uma vez que a 4/7 o carro voltou a bloquear e foi novamente rebocado. Enviei outro email a 5/7, para a SIVA e para a VW Alemanha, mas a até a data não tenho resposta, é uma falta de respeito e cuidado com o cliente. A decisão de comprar um carro novo, foi justamente para não ter problemas desse gênero. Agradeço a resolução do meu problema rapidamente.