Assunto: Voo (JFK)-(Lisboa) n.º IB6252 no dia11 de Novembro 2023.Exmos. Senhores,Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, com a intenção de embarcar no avião que faria a viagem (JFK- New York)-(Lisboa) reserva n.º K07KB ( 2 pessoas) às 20.40. horas do dia 11 de Novembro 2023, me apresentei no aeroporto de JFK e para minha surpresa, fui informado de que o voo tinha sido cancelado.Manifestei a minha insatisfação pelo ocorrido, mas o funcionário disse que nada poderia fazer, a não ser procurar uma alternativa. A companhia alterou a minha reserva para o dia seguintes, ou seja dia 12 Novembro 2023 que partiu 24 horas mais tarde, tendo chegado ao destino 28 horas depois da hora inicialmente prevista.Durante a longa espera, foi-me prestada assistência, para passar a noite e um pequeno-almoço de 25$ para duas pessoas.Não me foi dado apoio através do fornecimento de alimentação e bebidas durante todas as restantes horas que estivemos a espera, eu e uma criança de 15 anos, neste caso foram 8 horas de espera depois do pequeno-almoço no JFK e mais 5 horas de espera em Madrid.Assim além de não terem dado apoio para a alimentação também, nada foi referido quanto ao pagamento dacompensação prevista no Regulamento n.º 261/2004 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de fevereiro de 2004.Assim, venho por este meio solicitar o pagamento da indemnização prevista no artigo 7.º do regulamento acima referido. Para tal, agradeço que entrem em contacto comigo no prazo de 8 dias, para que combinemos a forma de pagamento da indemnização. Na ausência de comunicação da parte de V. Exas., não deixarei de acionar todos os meios legais e judiciais para garantir que serão integralmente respeitados os meus direitos legalmente protegidos.Sem mais de momento, subscrevo-me, apresentando os melhores cumprimentos,Rosália OliveiraTelemóvel +351 965047436Email: rosalia.oliveiras@gmail.comAnexo: Cópia do bilhete de avião/reserva feita e do cartão de embarque.