back

Via Verde

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: GOLDHIRE PORTUGAL, LDA. (GOLDCAR)

26/06/2018

Alugamos uma viatura na GoldCar do Aeroporto de Faro, para a qual contratamos um dispositivo de via verde para evitar problemas de falta de pagamento nas antigas scuts. Pagamos o aluguer com um cartao de debito e nao foi colocado qualquer entrave a usar cartao de debito em detrimento de cartao de credito.Uma semana depois de entregar o carro verificamos que o valor que teríamos a pagar por passagens nas scut's, 17,90€, na A22, ainda nao foi debitado da conta. Ligamos com a Goldcar para saber qual o problema, informaram-nos que nao conseguiram debitar o valor da conta por termos usado um cartao de debito e que deveriamos ligar para a Via Verde. Ligamos com a Via Verde que disse nao podiam fazer nada, que teriamos de ligar com a Via Livre por serem portagens da A22. Ligamos com a Via Livre que nos reencaminharam novamente para a GoldCar por nao terem transaccoes pendentes. A unica coisa que queremos é conseguir pagar este valor, para não entrarmos em incumprimento e recebermos uma carta das financas daqui a 3 anos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.