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Valores de cobrança acima do normal.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

M. J.

Para: MEO ENERGIA

04/02/2025

--- **Marília Antónia Condo Contreiras João** **Rua General Humberto Delgado 26 3°andar lado Dir** **Amora Seixal- Fogueteiro** ** lilascontreiras2020@gmail.com** **[932516709]** **Atenção : Empresa de Energia MEO] Setor de Atendimento ao Cliente. Assunto: Reclamação sobre Fatura de Energia Elétrica Prezados, Venho, por meio desta, apresentar uma reclamação referente à fatura de energia elétrica referente aos meses de [Dezembro e Janeiro], número da fatura: 592260550, 5923391602 . Após revisar a fatura, percebi [descrever o problema, como um valor muito alto em comparação aos meses anteriores, cobrança indevida, etc.]. Esta situação me causa preocupação, visto que [especificar razões, como a possibilidade de erro na leitura do medidor, entre outros]. Solicito a revisão detalhada da fatura e um retorno sobre como proceder para solucionar essa questão. É fundamental que esta situação seja resolvida o mais breve possível, visto que impacta diretamente em meu planejamento financeiro. Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta rápida. Atenciosamente, Marília Contreiras Mostrar citação

Mensagens (2)

MEO ENERGIA

Para: M. J.

06/02/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@fb5e30a07d858cded1@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

M. J.

Para: MEO ENERGIA

06/02/2025

Infelizmente não houve quaisquer esclarecimentos infelizmente,fui me esforçada aceitar uma factura tão alta para pagar em prestações. Gostava por favor de um esclarecimento mais específico sobre a factura do mês de Dezembro á Janeiro por favor. Sem falar da factura do dia 14 de janeiro a 24 de janeiro 10 dias apenas ,mas com valor tão alto,quase sem comparação as facturas que completam 31 dias.

Assistência solicitada 20 fevereiro 2025

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