- Aquando da compra de um produto, decorria uma promoção: desconto de 10% em talão.- Fui propositadamente ler as condições anunciadas, onde no site se podia ler que o desconto poderia ser usado numa compra futura, sem haver referência a como o desconto é creditado, na descrição do produto,- Na nota de encomenda também não há referência à forma como o desconto é creditado (anexo 1),- nem tão pouco na fatura,- motivo pelo qual telefonei, tendo as informações que me foram dadas, pouco esclarecedoras.- Quando pretendi usar o desconto numa compra em Outubro do mesmo ano fiscal, foi-me dito que não bastaria a fatura da compra anterior, mas teria de ter um vale que estaria localizado num separador específico na área de cliente na minha conta online.- é nessa altura que me deparo com um vale lançado na altura da compra com uma validade curta e que já tinha caducado,-pelo que pedi ajuda na linha de apoio, onde me disseram nada poder fazer-Não concordo com a falta de resolução satisfatória num erro que se traduz numa perda para mim enquanto cliente e em que ainda pretendo usar o vale dentro do mesmo ano fiscal.- Considero a campanha enganadora, na medida em que a conjugação da informação insuficiente de vale de estreita duração e a falta de soluções que apresentam posteriormente, sugerem intenção deliberada de escusar-se a que parte dos clientes não usufruam do desconto anunciado.