Please Reply Above This Line
Exmos Senhores,
No seguimento da exposição apresentada, temos a informar o seguinte:
Durante o período de garantia de cada equipamento, a Samsung Portugal assegura a reparação sem custos, de acordo com as condições da referida garantia de cada equipamento, por um período de 24 meses nos casos dos equipamentos adquiridos antes de 01/01/2022.
Sendo a data da compra do equipamento em questão de 04.2021, o período de garantia legal já terminou, sem que tivesse existido qualquer indício de qualquer anomalia que fosse do conhecimento da Samsung Portugal.
Assim, declinamos qualquer responsabilidade da Samsung Portugal, por não existir, na presente data, qualquer garantia que seja válida e eficaz.
Com os melhores cumprimentos,
Atenciosamente,
Apoio a Clientes
Samsung Electrónica Portuguesa
210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)
Chamada para a rede fixa nacional
www.samsung.comt/support
Para responder ao nosso inquérito clique no link:
Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?
Pode cancelar a subscrição no link:
Unsubscribe
On Fri, 29 Nov 2024 at 12:45 pm wrote:
%%[ConversationId: 6749c579c0403153709b62e4]%%
%%[msConversationId:6749c579c0403153709b62e4]%%