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TV QLED Samsung liga e desliga sozinha

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. L.

Para: Samsung Portugal

29/11/2024

Em 21/02/2021 adquiri um a TV QLED modelo QE75Q80T por 2.199€. Sucede que esta TV apresenta defeito: No dia 28/9/2024 a TV começo a ligar e desligar sozinha em loop contínuo, sem qualquer mau uso e não voltou a dar imagem. Pesquisando na Internet e em várias redes socias como: youtube, tik tok, fóruns de tecnologia... percebo que existe este problema com milhares de TV´s Samsung QLED por todo mundo produzidas nesta altura, sendo portanto um problema de fabrico. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 28/09/2024 através do nº de assistência ao cliente e fui informado que já não iriam cobrir o problema ao abrigo da garantia, apresentando a reparação à minha conta, que vim a realizar através da Worten Resolve / Electroarrábida, apresentando esta como solução a substituição do painel mediante um orçamento de 975.20€. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos

Mensagens (3)

Samsung Portugal

Para: J. L.

02/12/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores , Serve o presente, para agradecer e confirmar que rececionámos a exposição com a refº 11563890. Por motivos de segurança, não nos é possível abrir os ficheiros em anexo, pelo que necessitamos do contacto do cliente de modo a podermos avançar com o processo. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso sites:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Fri, 29 Nov 2024 at 12:45 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 6749c579c0403153709b62e4]%% %%[msConversationId:6749c579c0403153709b62e4]%%

J. L.

Para: Samsung Portugal

02/12/2024

93 858 3934

Samsung Portugal

Para: J. L.

05/12/2024

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, No seguimento da exposição apresentada, temos a informar o seguinte: Durante o período de garantia de cada equipamento, a Samsung Portugal assegura a reparação sem custos, de acordo com as condições da referida garantia de cada equipamento, por um período de 24 meses nos casos dos equipamentos adquiridos antes de 01/01/2022. Sendo a data da compra do equipamento em questão de 04.2021, o período de garantia legal já terminou, sem que tivesse existido qualquer indício de qualquer anomalia que fosse do conhecimento da Samsung Portugal. Assim, declinamos qualquer responsabilidade da Samsung Portugal, por não existir, na presente data, qualquer garantia que seja válida e eficaz. Com os melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Fri, 29 Nov 2024 at 12:45 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 6749c579c0403153709b62e4]%% %%[msConversationId:6749c579c0403153709b62e4]%%


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